quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CORNO ASSISTE A ESPOSA TREPAR GOSTOSO E FICA SÓ NA PUNHETA

4 comentários:

  1. DESEJO CONHECER CASAIS OU ESPOSAS iniciantes ou não, discretos,decididos de preferência realmente casados , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem ESPOSAS no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes, Não tenho vicios , sou do bairro do horto florestal z norte sp . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR WHATSAPP (011)997737906 ANTONIO CARLOS









    ResponderExcluir
  2. A punheta mais gostosa que eu já batí na minha vida foi assistindo outro macho comendo a minha esposa.Detalhe é que,nenhum dos dois sabia que eu estava observando em silêncio.
    Não interrompí de forma alguma aquele momento que era deles e fiquei surpreso pois minha mulher jamais havia me dado qualquer motivo para suspeitar de infidelidade.
    Hoje fazem quase três anos daquele momento e eu nunca comentei nada com ela.Nunca soube quem era aquele macho que estava comendo ela,assim como nunca mais pude constatar nenhum deslize dela fora do casamento.
    Mas todas as vezes que lembro daquela noite,do macho comendo a bunda dela de quatro na nossa casa e na nossa cama,meu pau fica duro que nem pedra.
    Aquela foi a punheta mais gostosa da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Comedor Capixaba sigiloso e discreto posso receber em minha cidade Vila Velha/ES, na minha casa Casal e mulheres afim de realizar suas fantasias.

    Meus videos no xvideos procure CARLOS CAPIXABA

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail : amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    https://www.xvideos.com/video8204832/carlos_capixaba_-_casada_chamou_o_marido_de_corno_skype_carloseduardoes

    ResponderExcluir