sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CORNO LEVA A NAMORADA E O AMIGO PARA BRICAR NO FAROL DA PRAIA

6 comentários:

  1. adoro comer uma esposa na frente do marido , sou um homem discreto e muito sigiloso , experiente e sem vicios , procuro casal para este relacionamento , adoro namorar uma esposa gostosa vestidinha com roupas sensuais , tipo tanguinha , sainha , calça apertadinha e salto alto tudo para curtir um clima gostoso com muito tesao e seduçao meu whatsapp 011969258971 carlos 48 anos branco 1,87 alt simpatico boa aparencia darei a vcs total descriçoes minhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc gosta de foder casadas meu nome vitoria meu marido gostaria que eu arumase um comedor fixo quer que eu engravide ele adorra ver sua espozinha debaixo de um macho de pau grande e gozando dentro de mim enchendo minha bariguinha e uma delicia so de ver meu marido olhando eu sendo areganhada e lambuzada de porra hum se quizer entrar em contato com migo meu zap 66999562821 podemos ver o que da na nossa conversa tudo fantasia e muito gostoso adorro foder a coisa mais boa do mundo gozar .

      Excluir
  2. Sou de jundiai tendo 40 anos 23 centímetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corno manso Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  3. Procuro casal ou mulher casada ou solteira sou um.homem experiente e tenho.o maior respeito e carinho pelo casal Sou discreto, sigiloso seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso . Muito.higienico depilo partes do corpo moro em sao paulo znorte Bairro horto Florestal . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906

    ResponderExcluir
  4. OLA ! MORO EM SÃO PAULO ,SOU UM HOMEM MUITO EDUCADO , CARINHOSO. BRANCO , CABELOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS CLAROS .BOA APARENCIA . 49 ANOS , 1,87 ALT , COM UM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , ADORO NAMORAR E BEIJAR UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO COM LONGAS PRELIMINARES E DEMORADAS PENETRAÇOES , PARA SENTIR MUITO PRAZER E GOZAR GOSTOSO.PROCURO CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO SINTA PRAZER E TESAO VENDO A ESPOSA COM OUTRO MACHO ,PARA ENCONTROS SIGILOSOS E QUEM SABE FREQUENTES .COM SIGILOSO E DESCRIÇOES ,E HIGIENE ,MEUS INTERESSES SOMENTE E TER COM VCS INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER , TESAO , MORO NO BAIRRO DO HORTO FLORESTAL ,SOU EDUCADO CHEIROSO,RESPEITO MUITO O CASAL ,SOU EXPERIENTE A ALGUM TEMPO A QUAL TIVE O PRAZER DE TER QUATRO CASAIS FIXO ONDE SO TIVE ALEGRIA E PRAZER . NAO CURTO DROGAS , BEBO SOCIALEMENTE , NAO FUMO, E SOU CONTRA QUALQUER INTERESSES FINACEIROS OU EMOCIONAIS , E MAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR . TEL TIM 011 97737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde sou Roberto moro em Brasília sou comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas que curto muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir