quinta-feira, 3 de setembro de 2015

NEGÃO COMENDO A MULHER DO CORNO

7 comentários:

  1. Sou comedor SP.. 20 anos.. Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp.. 11 98130-4781...

    ResponderExcluir
  2. Comedor de casadas vc que sonha ver ela batendo barriga bem forte com um moreno forte e roludo me chame no zap só casais 19987181735 convenso ela a dar pra outro se vc quiser

    ResponderExcluir


  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Para mulher virar puta - Essa funcionou
    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira);
    Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada (Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13
    Entidades invocadas, quero que (ANA) nesse momento pense em TRANSAR.
    Querendo a todo custo TRANSAR, ficar comigo E COM OUTROS. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, DE SEXO, tesão, comigo E COM OUTROS, QUE(ANA) TRANSE
    AINDA hoje e declare seu DESEJO por MIM E POR OUTROS e me peça para ser SEU CORNO, PARA resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (ANA) me procure SEMPRE.
    Que hoje e sempre, (ANA) venha me ver e me peça para nunca deixá-la. Que (ANA) se declare para mim COMO UMA PUTA. Que todas as Entidades Invocadas
    possam visitar (ANA) agora, soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESÃO e façam com que (ANA)
    sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR. Que (ANA) sinta MUITO TESÃO ainda hoje, AGORA. Que (ANA) sinta um TESÃO absurdo E VONTADE DE
    INCONTROLÁVEL DE TRANSAR e muito DESEJO. Que (ANA) a cada hora e até à noite venha PEDIR A MIM OU A OUTROS HOMENS para fazer sexo com ela. Que todos os dias ELA coma, durma, e enquanto SE DIVIRTA, procure POR SEXO. Que passe todos os dias a PEDIR COMIGO E COM OUTROS que transem com ela. Que o primeiro nome a soar da boca dela seja minhas 13 entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, TRANSFORMEM (ana) EM UMA SEXOMANIACA. Injetem coragem nas veias dela, que ela me peça para SER SEU CORNO, o mais rápido possível, que ela se revolte com a situação de ficar longe de sexo e queira TRANSAR com urgência e transe com o homem que ela ver . Divulgarei esta oração, e publicarei 7
    vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me deem um sinal, agora. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!!sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarr! ! assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá
    consumado. Amém, Amém, Amém!

    ResponderExcluir
  5. Olá, prazer Henrique, sou comedor, discreto e educado de Brasilia, tenho 28 anos, moreno, corpo atlético, 21 cm, ótimo nível, formação superior, cabelos curtos, coxas grossas, olhos castanhos...

    Adoro está na companhia de casais e lhes proporcionar deliciosos momentos de prazer.. Me amarro em fazer massagem na esposa e leva-la ao êxtase com uma massagem vaginal acompanhada de um excelente (dizem) oral..

    Garanto a todos muito prazer, sigilo e respeito. Venham se deliciar e curtir excelentes momentos.... Bjos e forte abraço.

    Skype: Henrique_santosdf
    Email: morenotopdf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. MINHA ESPOSA TEM UM NEGÃO ROLUDO QUE VEM COMER ELA EM NOSSA CAMA AJUDO A CHUPAR A ROLA PRETA DELE SOU CORNO BI DEPOIS ELE COME O CORNO E A PUTA DELICIA

    ResponderExcluir