quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CORNO FILMA A ESPOSA GOSTOSA TREPANDO COM GAROTÃO DOTADO

9 comentários:

  1. Toda mulher tem vontade de experimentar uma picona exageradamente grande.Minha esposa experimentou a maior pica da vida dela quando a gente ainda nem se conhecia.Infelizmente não pude presenciar essa maravilhosa experiencia que estourou algumas pregas do cu da minha loirinha rabuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A minha esposa ainda não provou! !
      Ela é louca pra levar duas picas de uma vez!!

      Excluir
    3. já levei minha esposa pra 5 comedores fazerem a festa,ela ficou com a boca cansada de tanto chupar e voltamos pra casa com ela reclamando que estava com a boceta e o cu todo esfolado mas super feliz

      Excluir
    4. Tenho vontade de ver mas ela não topa mais deu antes de casar wirbvon@gmail.com

      Excluir
  2. DELICIA O MACHO CHAMAR MINHA ESPOSA DE PUTA E EU DE CORNO QUE TESÃO

    ResponderExcluir
  3. SOU CARMEM ESPOSA DO CORNO LUIS QUE ME TROUXE 2 AMIGOS PRA ME FODER NA PISCINA DO MOTEL GOZEI QUE NEM ÉGUA NO CIO ME COMERAM DE TODO JEITO PRO MEU CORNO DELIRAR

    ResponderExcluir
  4. assim mesmo que quero ver minha esposa fudendo com um garotão, levando pica de todo jeito pela frente e por traz.

    ResponderExcluir