quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ESPOSA CHORA E GEME LEVANDO UMA ROLA PRETA NO CÚ COM O CORNO AO LADO FILMANDO

Um comentário:

  1. Eu tenho uma verdadeira adoração pelo bundão da minha esposa.Rabo enorme,farto daqueles de deixar qualquer macho babando quando passa na rua.
    Fico em êxtase no momento em que o comedor fixo dela ou algum eventual se apossa daquela bunda e começa a preparar o cuzinho dela para enfiar a pica...Minha punheta começa quando ela fica com a bundona bem empinadinha na beira da cama e o macho chupa e enfia a língua no cu da minha princesa,depois cospe e fica enfiando os dedos,besuntando e laceando o esfíncter da minha linda...Ela ganindo e dando aqueles gemidinhos bem dengosa e cachorra,praticamente implorando pro macho enfiar logo a rola no cu dela...Adoro assistir isso.

    ResponderExcluir