quinta-feira, 3 de março de 2016

ESPOSA NOVA BRANQUINHA LEVANDO PORRA DO NEGÃO PINTUDO

5 comentários:

  1. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Comedor de casadas da região de Campinas vc que deseja ver sua mulher chorar na caceta de um moreno picudo me chame no zap sua mulher me ver se apaixona 19987181735 sigiloso educado

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoas decididas que estão afim de algo diferente gostoso e prazeroso sou moreno bonito 35anos 1,75 de altura 77 kg olhos esverdeado dote 18cm grosso a procura de casal decididos de boa aparência pra de preferência pra um relacionamento duradouro a onde podemos realizar nossas fantasias com descrição e sigilo quero ser fixo de um casal sou taxista tenho horários flexível a onde facilita os encontros sou casado esposa não sabe dessa minha fantasia obs sou carinho e romântico tb sou dominador tonto pra ela e ele deixo ele pegar e me chupar se todos estiverem de acordo me liga ou chama no SAP (11) 952390157 Tim moreno pra casal se houver alguma mulher comprometida mal amada tb será bem vinda tudo com descrição e sigilo obrigado bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoas decididas que estão afim de algo diferente gostoso e prazeroso sou moreno bonito 35anos 1,75 de altura 77 kg olhos esverdeado dote 18cm grosso a procura de casal decididos de boa aparência pra de preferência pra um relacionamento duradouro a onde podemos realizar nossas fantasias com descrição e sigilo quero ser fixo de um casal sou taxista tenho horários flexível a onde facilita os encontros sou casado esposa não sabe dessa minha fantasia obs sou carinho e romântico tb sou dominador tonto pra ela e ele deixo ele pegar e me chupar se todos estiverem de acordo me liga ou chama no SAP (11) 952390157 Tim moreno pra casal se houver alguma mulher comprometida mal amada tb será bem vinda tudo com descrição e sigilo obrigado bjsss

    ResponderExcluir
  5. Pow para de por vídeo de gringo colocado só de casal brasileiro.... Niguem curte vlw abraço

    ResponderExcluir