quarta-feira, 12 de outubro de 2016

CORNO CONVIDA OS AMIGOS PARA BEBEREM E ELES ABUSAM DA ESPOSA NOVINHA

3 comentários:

  1. As amigas da minha esposa organizaram a festa de despedida de solteira dela numa suíte grande de um motel, e contrataram três stripers para comandar a farra. Depois da festança, minha esposa mesma me contou que, a bebida e a diversão fizeram com que ela ficasse tarada por um dos rapazes e foi pra cama com ele.
    O cara além de bem dotado era muito bom de foda e deu uma surra de pica nela diante do olhar das amigas. O ponto alto foi quando ela ficou de quatro e as amigas dela prepararam seu cuzinho pro cara comer. O resultado disso foi que mesmo depois que nos casamos, minha mulher ficou tendo um caso com esse cara que durou mais de dois anos sem que eu nunca desconfiasse de nada. Esse relacionamento só terminou por que ela estava se apaixonando pelo cara e decidiram colocar um ponto final. Somente depois de muito tempo ela me contou tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bonita a sua história,comigo foi diferente,me casei sabendo que o primo da Nina estava comendo,foram 2 anos de namoro e estamos casados a 10 anos o primão continua socando a rola e tenho um colega de trabalho que come todas as sextas feiras a noite na minha presença e nossa vida conjugal vai muito bem,estamos os 4 felizes.abração Eduardo te desejo muitos pares de chifres maravilhosos.

      Excluir
  2. Bom dia amigos esta aí meu contato para novas amizades 11 983252666 zap Abraços

    ResponderExcluir