terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ESPOSA DO CORNO PUXOU A CALCINHA DE LADO E SENTOU NA PIROCA DO NEGÃO

4 comentários:

  1. Imagino o colega de trabalho negão da minha branquinha comendo a putinha num motel, vou adorar quando ela me contar que levou leitada daquele preto safado

    ResponderExcluir
  2. Garanto que muitos CORNO irá ler meu comentário. ...
    Hummmmm.. então já que está lendo..
    Faz o papel que vc nasceu pra fazer..
    Pega meu whats ...
    Mim chama...
    E vem combinar algo comigo..
    Pra sua esposa se sentir uma mulher devdd. . Sou da região de Araçatuba SP ...18997218952 ....estou aguardando INÚTIL

    ResponderExcluir
  3. Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida ou tem vontade disso, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, pois o proibido sempre da mais tesão.... é bom demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. E se for mulher comprometida... Quanto mais proibido maior o tesão e a vontade... Mesmo que ainda a mulher tenha medo por causa do que outros pensam... Pensar e desejar coisas assim aumenta o prazer... Rs. whats (quatro, sete) nove, dois, doze, meia, quatro, onze.

    ResponderExcluir
  4. Comedor Sigiloso e discreto se algum casal quiser entrar em contato pelo Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes Posso viajar para o interior do ES. ou Estados que o casal possa me receber.

    ResponderExcluir