sábado, 4 de março de 2017

NEGÃO PAUZUDO FUDENDO COM A CASADA NA FRENTE DO CORNO

8 comentários:

  1. karaca,são 2 negões,assim o corno chora de tanta emoção.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o marido dar uma lambida no cuzinho dela e mandar o negão penetrar com muito carinho . Toda esposa adora que o marido peça que ela dê o cuzinho pro comedor. mpaulodf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que o comedor vai foder o cu da Sandrinha mas mesmo assim eu peço pra ele comer só pra me humilhar.

      Excluir
  3. Meu, até eu que acho esse negócio de corno de maluco, imaginei agora minha esposa sentando na rola de um negão assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou corno e garanto que não é coisa de maluco,acho lindo ver minha esposa dar surra de boceta na rola de outra cara

      Excluir
    2. Olá. Sou de sbc, tenho 40 anos, 180m e 75 kg. Totalmente discreto e com experientcia. Procuro um casal que possa ser fixo. Meu e-mail é morenodiscretoabc@hotmail.com

      Excluir
  4. Agora no carnaval em Recife, conheci um casal liberal com marido corno e esposa puta, conheci eles no meio da folia e olha que ia na casa de swing nesta noite, mas nem precisei ir. Paquerei com ela e ficamos, na hora disse para o corninho, você é um cuckold ! Fomos para o motel e eu fodi a esposa putinha a noite toda! Deixei o corno lamber minha gala na buceta da esposa. Adoro dominar um casal! Se tambem quiserem iniciar, sou muito paciente e podemos bolar um plano para convencer sua esposa que não é santa! Me liga ou chama no wts!! 81 991014114 sou casado , bonito e resolvido financeiramente!

    ResponderExcluir
  5. Agora no carnaval em Recife, conheci um casal liberal com marido corno e esposa puta, conheci eles no meio da folia e olha que ia na casa de swing nesta noite, mas nem precisei ir. Paquerei com ela e ficamos, na hora disse para o corninho, você é um cuckold ! Fomos para o motel e eu fodi a esposa putinha a noite toda! Deixei o corno lamber minha gala na buceta da esposa. Adoro dominar um casal! Se tambem quiserem iniciar, sou muito paciente e podemos bolar um plano para convencer sua esposa que não é santa! Me liga ou chama no wts!! 81 991014114 sou casado , bonito e resolvido financeiramente!

    ResponderExcluir