quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CORNO GRAVANDO A ESPOSA GEMENDO NO PAU DO AMANTE

4 comentários:

  1. Ver minha Esposinha foder com outro é tesão demais sou Corninho Feliz

    ResponderExcluir
  2. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 82 9907 9887 TIM SEJA O PRÓXIMO CORNO.

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor em Curitiba e região .loiro 39 anos experiente com casais .tbm ajudo vc futuro corno a iniciar sua esposa super discreto...sigilo e respeito acima d td ...muito safado 41996622932

    ResponderExcluir
  4. Moreno sigiloso e discreto para Casais, tenho local onde posso receber em minha cidade Vila Velha/ES. Casais que possam me receber entrem em contato. Vamos realizar as mais ousadas fantasias.
    Whatsap: (27) 99638-7857
    Skype: carloseduardoes
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir