sábado, 23 de setembro de 2017

(VIDEO GRINGO) TRES NEGROS SAFADOS FUDENDO A ESPOSA DO CORNO

16 comentários:

  1. Quem gosta de comer a Esposa na frente do Corno ? Tenho Esposa liberada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama no Whats sou dotado, malhado e experimente em Menage. 73981629666

      Excluir
    2. Ola eu meu zap 22 98150-9952 aguardo contato

      Excluir
    3. ola eu curto meu zap 22 98150 -9952 estou em SP

      Excluir
    4. Ola sou comedor carinhoso tenho 29 anos com muita energia e disposição com 21x8cm de puro tesão para sua esposa.Me chame e vamos conversar 01195314-6689.
      Irei trarar bem sua esposa e realizar seus desejos.

      Excluir
  2. Hoje é dia do Amante comer minha Esposa safada Corninho filma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou comedor carinhoso tenho 29 anos com muita energia e disposição com 21x8cm de puro tesão para sua esposa.Me chame e vamos conversar 01195314-6689.
      Irei trarar bem sua esposa e realizar seus desejos.

      Excluir
  3. Sou comedor em Curitiba e região...42 a nos grisalho corpo atlético muito experiente com casais trato ela como verdadeira puta na cama ...tbm ajudo vc futuro corno a iniciar sua esposa tudo no mais absoluto sigilo discrição e paciência ...41996622932

    ResponderExcluir
  4. lindo vídeo,minha esposa é branquinha igual essa do vídeo e nunca levou pirocada de criolo,somos de Santo André SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou comedor carinhoso tenho 29 anos com muita energia e disposição com 21x8cm de puro tesão para sua esposa.Me chame e vamos conversar 01195314-6689.
      Irei trarar bem sua esposa e realizar seus desejos.

      Excluir
    2. Vamos combinar para da uma piro cada nela

      Excluir
  5. Tranquilo, experiente, sem vícios, prezo muito pela amizade e respeito, não curto homo e sexo apenas para satisfazer a mulher com ou sem a participação do marido. Não curto bebedeiras, nenhuma espécie de violência e drogas de forma nenhuma. Não faço disso uma prioridade na vida, tenho família e amigos, por isso o sigilo é indispensável..tenho 49.anos .branco .1.87 alt corpo normal. Dote grande e grosso. Tenho disponi ilidades para sair e viajar. 11 997737906 carlos

    ResponderExcluir
  6. SOU COMEDOR DE SP ADORO FUDER CASADAS OU NAO LIBERADAS PELO PARCEIRO.
    ADORO SEXO TOTAL FAÇO TUDO QUE VC DESEJA E SEU PARCEIRO NAO FAZ.
    SOU BRANCO COROA 1.78 ALTURA EXPERINTE COM.CASAIS.
    11997087166

    ResponderExcluir