sexta-feira, 13 de outubro de 2017

CORNO QUERIA VER A ESPOSA FUDENDO COM OUTRO, E CONSEGUIU!

13 comentários:

  1. O corno tem que ver e saber que sua Esposa trai delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não queria ver,mas o destino quis que fosse assim,sai pra trabalhar como sempre faço as 6:00hs da manhã chegando ao trabalho recebi ordens pra voltar pra casa pois tinha sido transferido para o turno da noite,chegando em casa ouvi gemidos vindo da sala,estava no corredor e olhei pelo buraco da fechadura,pra minha surpresa os gemidos era da minha esposa que tanto amo,ela estava nua e de 4 no sofá e meu vizinho de pé socando uma rola enorme em sua bocetinha,fiquei muito chocado e fui até a padaria aqui perto tomar um café e esfriar a cabeça,2 horas depois voltei e o canalha já tinha ido embora,contei a ela que iria trabalhar no turno da noite e ela achou ruim dizendo que detesta ficar sózinha a noite,resumindo,estou cumprindo o horário noturno a 4 meses e o FDP esta dormindo com ela,não sei o que fazer,as vezes penso em me separar mas quando a vejo toda linda e maravilhosa desisto da idéia.

      Excluir
    2. Também já passei por isso,amigo.
      Depois de dois anos de casamento minha esposa me contou que tinha um caso com seu patrão desde que éramos noivos.Fiquei chocado porque tínhamos uma boa amizade,frequentávamos a casa dele e eu nunca desconfiei que o coroa comia minha esposa diariamente.E ela só resolveu de comum acordo com o macho me contar tudo porque eles já estavam se encontrando todos os dias e para evitar um transtorno maior decidiram abrir o jogo.Mas ela deixou claro que não iria jamais deixar de ser puta do seu patrão.Não me restou outra alternativa senão aceitar ser corno manso.Eles tiveram maior liberdade para trepar,inclusive lá em casa.E dessa relação nasceu nossa filha mais velha,que hoje eu crio com todo amor e carinho de um pai.Coisas do destino.

      Excluir
  2. Sou da regiao de Araçatuba sp..
    39 anos
    21 cm.de dote
    8 anos de experiencias com esse mundo menage cuckold..
    Procuro casais com mentres abertas
    Para encontro picantes..
    Gosto de fazer sua espisinhas de putinha
    E vc corno..
    ADORO HUMILHAR VC ..
    ENQUANTO VC OLHA ELA GOZANDO MUITO COMIGO..
    18997218952

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor em Curitiba e região ...42 anos. Grisalho muito experiente com casais ...trato sua esposa como uma verdadeira puta na cama ...tbm ajudo vc futuro corno ...discrição e sigilo absoluto respeitador dos limites e muito safadao na cama realiso qualquer fantasia do casal ...fotos no whats 41996622932

    ResponderExcluir
  4. So de campinas 46anos dote19 zap19 983781846

    ResponderExcluir
  5. Olá, estamos chegando para conhecer pessoas bacanas, nossa ideia é apimentarmos o casamento e nossa fantasia é a esposa sendo bem tratada por algum amigo especial. Beijos e grata pela recepção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casal parabéns pela iniciativa agora é só fazer uma boa escolha tirando todas as dúvidas sobre o escolhido e com certeza vão gostar . eu ainda quero ter uma boa esposa e o prazer de ver ela com um comedor fixo e assim como no vídeo. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

      Excluir
    2. Sou comedor em Curitiba e região ...42 anos. Grisalho muito experiente com casais ...trato sua esposa como uma verdadeira puta na cama ...tbm ajudo vc futuro corno ...discrição e sigilo absoluto respeitador dos limites e muito safadao na cama realiso qualquer fantasia do casal ...fotos no whats 41996622932

      Excluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  7. Oi troco foto e vídeo de esposa mais tem que ser real

    ResponderExcluir