sábado, 18 de novembro de 2017

COMEDOR NOVINHO PEGA A ESPOSA DO CORNO NO SOFÁ DA SALA

21 comentários:

  1. A melhor da Net, mas ainda não vi um vídeo dessa deusa dando o cuzinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou nãnão...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...aalgumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama
      whats (19)92.33.27.98. Terei prazer de ajudar... rsrs

      Excluir
    2. O rapaz do video é vc? Qual idade? De onde é?

      Excluir
  2. Sou ajudante de corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade (11)986321265

    ResponderExcluir
  3. Sou ajudante de corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade (11)986321265

    ResponderExcluir
  4. Comedor lindo moreno corpo torneado cabelo raspadinho malhado de academia sua mulher me vê pira , adoro comer esposas e realizar os desejos dos amigos cornos comedor de verdade ereção prolongada e pau duro o tempo todo super discreto 19 987181735

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm to louco pra ver minha esposa com outro pela primeira vez , já pensou ..... somos de jundiai sp

      Excluir
  5. Moreno sigiloso e discreto para casais de Vitória- ES. Entrem em contato posso receber tenho local discreto meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  6. Procuro namorada que tope ser liberada. Preferência para discretas que queiram ter um fixo ou dois no máximo. Dispenso comedores. Whats (49) 99835-0806

    ResponderExcluir
  7. MINHA ESPOSA TEM 45 ANOS E TA CONVERSANDO PELO ZAP COM UM COMEDOR DE 30 ANOS. NOS ENCONTRAMOS COM ELE EM JANEIRO NO LITORAL, ELA GOSTOU DELE, ROLOU UM AMASSOS NA AREIA. EM JANEIRO DE 2018 VAMOS AO LITORAL NOVAMENTE E ELES VAO FICAR JUNTOS PRA VALER. ESTOU MUITO ORGULHOSO DELA( vendas.comercio@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor em Curitiba e região ...42 anos. Grisalho muito experiente com casais ...trato sua esposa como uma verdadeira puta na cama ...tbm ajudo vc futuro corno ...discrição e sigilo absoluto respeitador dos limites e muito safadao na cama realiso qualquer fantasia do casal ...fotos no whats 41996622932

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor 25 anos bastante experiência com casais iniantes só casais reais, ótima aparência corpo atlético 11987996221 tenho maior prazer de satisfazelos sou carinhoso vou tratar sua esposa do jeito que vcs desejarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, sou louco pra ver minha esposa com outro, sempre tive essa fantasia, casados há 23 anos, gostaria de apimentar um pouco nossa relação, somos de jundiai sp j.antonio1@outlook.com

      Excluir
    2. Procuro casal onde o marido goste de ver sua esposa com outro .sou discreto e muito.sigiloso .tenho 49 anos.branco.49 anos.1.87 ALT. Dote grande e GROSSO.moro em SP com disponibilidade. Meu Whatsapp 11 997737906 carlos

      Excluir
  10. Comedor dotado da região de Campinas , moreno lindo , malhado de academia com uma rola grossa e dura macho alfa de verdade ereção prolongada, como sua esposa pra vc corno amigo super sigiloso e discreto sua mulher me vê pira de tesao
    Dan pra casais 19 987181735

    ResponderExcluir
  11. Sou comedor discreto SP capital
    Bastante experiente .com casais iniciantes por favor nada de enrrolacao só casais reais tenho 25 anos ótima aparência corpo atlético 11987992121

    ResponderExcluir
  12. sou louca para ve minha mulherzinha, entrando na vara de um outro homem. com uma pica grande e grossa. sou rio de janeiro. ela tem 28 aninho muito gostosa, fas academia quase todo dias q tesao de mulher. onde passo com ela os homem ficam doido. mais ela nao aceita isso. o q devo fazer pra realizar minha fantasia?

    ResponderExcluir
  13. Procuro casal onde o marido goste de ver sua esposa com outro .sou discreto e muito.sigiloso .tenho 49 anos.branco.49 anos.1.87 ALT. Dote grande e GROSSO.moro em SP com disponibilidade. Meu Whatsapp 11 997737906 carlos

    ResponderExcluir