sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ESPOSA GORDINHA LINDA CAVALGANDO NO AMANTE ATÉ GOZAR

9 comentários:

  1. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM SEJA O PRÓXIMO CORNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de AL tbm e minha mulher é uma putinha de 21 aninhos. Qual bairro vc é?

      Excluir
  2. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  3. Desculpa aí. ...mas q vídeo fraco ...ela não mete nada muito d vagar sem graça ...e o comedor não tem pegada nem uma

    ResponderExcluir
  4. Sou casada e safada, meu marido não se garante na cama, quero ver pau, meu WhatsApp 19.996288190.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde delicia me chama no watts vamos marcar para fazer uma putaria moreno 20 cm de rola para você 01518997063402

      Excluir
  5. Sou alfa 39 anos
    Da região de Araçatuba SP
    20 cm dote
    Experiência com casal há 9 anos
    18997218952

    ResponderExcluir
  6. Adorei o perfil... Tudo de altíssimo nível e de extremo bom gosto. Ela é linda demais... um ESPETÁCULO de mulher! Seria um enorme prazer conhecê-los para algo bem prazeroso, com muita intensidade e pegada, mas acima de tudo, com sigilo e discrição., Só esclarecendo, não busco maiores envolvimentos, seja financeiro, seja sentimental... Apenas curtir um momento prazeroso entre adultos que tem maturidade o suficiente para entender o sexo como uma forma de prazer. Zapp. 11 997737906 carlos

    ResponderExcluir