quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

(CORNOFIEL) TUDO QUE UM CORNO GOSTA DE OUVIR

13 comentários:

  1. Minha Esposa Carmen costuma me humilhar quando fode com seu Amante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou massagista e minha especialidade é a massagem tântrica, vamos apimentar sua relação tenho experiência com iniciantes.
      E-mail: Max.massagem@outlook.com
      Me chame irei tratar muito bem sua esposa

      Excluir
  2. Olá,sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676. E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou experiente com casal em Curitiba e região ...42 anos 1' 74. 75 kg separado loiro grisalho moro só higiênico super discreto respeitador dos limites porem Muuuito safado a 4 paredes para casais realmente decididos é pra vc futuro corno ajudo a iniciar sua esposa com toda paciência e tempo necessário posso viajar whats p/ fotos 41 996622932

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me interessei em iniciar minha esposa. Tem email?

      Excluir
    2. Olá sou massagista e minha especialidade é a massagem tântrica, vamos apimentar sua relação tenho experiência com iniciantes.
      E-mail: Max.massagem@outlook.com
      Me chame irei tratar muito bem sua esposa

      Excluir
  4. Sou cumedor tenho experiencia com casadas se vc tem vontade de ver sua esposa de quatro engolindo uma pica grande e bem dura é só me chama no zap sou da Tijuca Rio de Janeiro tel zap 21 98120 8209




    ResponderExcluir
  5. ..Onde anda você rainha do Negros (paranegrosemulatos.blogspot) delicia de casada safada. como goza no pau preto eu adoro ouvir essa voz doce gozando! saudades!

    ResponderExcluir
  6. Quem quiser ver mais videos de esposas putas entre no blog http://esposadecornocuckold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quem tem vontade vet sua esposa com outro e so mim chama no whats 83 998230623 tenho 1,80 de altura moreno claro,olhos e cabelos pretos,85kg abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. 77999857247... Mando fotos na minha mulher

    ResponderExcluir
  9. Oi sou moreno estatura média 51 moro em Natal queria ter essa experiência de transa com mulher casada na frente do marido respeitado e com todo sigilo 84 99610 3163

    ResponderExcluir