sábado, 6 de julho de 2019

(DOGGING) CORNO LEVA A ESPOSA PARA METER COM DESCONHECIDO NO PACAEMBÚ

9 comentários:

  1. Sou Negão Dotado Macho Rola Grossa fixo da sua esposa ♠💍🌶🏆💅 e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  2. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia busco uma namorada onde eu sela liberal com ela adoro ser liberal quando to namorando sou fiel e carinhoso e busco uma namorada que aceite eu ver ela com outro adoro ser cuckold quero muito uma namorada que adore ser puta de corno adoro ver machos fazendo da minha namorada putinha deles adoro que use roupas curtinhas meu WhatsApp é 11949225823

    ResponderExcluir
  5. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11947996494

    ResponderExcluir
  6. Olá casais de Sp ! Procuro casais liberais que curtem voyeur eu podendo participar ou não!!! Respeito e sigilo acima de tudo… não uso drogas bebo socialmente. Procuro casais que sabem realmente oque querem sem enrolação ! Dou preferência para região do Abc. Bora curtir esse momento único e inesquecível!? 9472 68 381

    ResponderExcluir
  7. Aos casais liberais da região de Sp preferência do Abc ! Sou Voyeur para casais e mulheres que curtem si exibir eu podendo participar ou não! Casais realmente casados ou algum tempo junto será interessante….Respeito e sigilo acima de tudo sempre com camisinha! Vamos juntos realizar nossa fantasia i virar bons amigos!? 947268381

    ResponderExcluir
  8. Sigilo e respeito acima de tudo ok!? Casais liberais e mulheres decididas qui queiram realizar nossas fantasias estou aqui para proporcionar um momento único ! Adoro poder ver casais brincando no carro ou em lugares ao ar livre ! Quer for da região do Abc podemos combinar ou em algum parque de Sp ! 947268381

    ResponderExcluir
  9. Busco uma namorada ou futura esposa onde ela adore ser putinha de corno manso onde ela adore usar roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo em casa ela use roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparente de calcinha fio dental só prós meus amigos ver como minha mulher é gostosa quero muito um relacionamento sério mais com uma mulher que adora ser putinha de corno que adora mama machos roludos na minha frete adoro ver minha namorada toda abertinha de tanto da pra outros machos meu WhatsApp é 11931341578

    ResponderExcluir