terça-feira, 9 de maio de 2023

(CASAL ELEEXIBEELLA DO PRIVACY) CASAL FAMOSO NO PRIVACY DEIXOU SUA COLABORAÇÃO NO BLOG E UM LINK PARA QUEM QUISER APRECIAR AINDA MAIS ESTA BELA ESPOSA EM AÇÃO - DEIXEM SEUS COMENTARIOS

Somos o famosinho "casal eleexibeella" do Privacy!



Esposa hotwife em estilo modelo internacional, siliconada, cinturinha e bundão fazendo o maridinho de corno em mais de 200 mídias!




São fotos e vídeos completos de todas as nossas aventuras pra quem gosta de ver uma autêntica mulher corno em ação! 






Segue nosso link para degustação do perfil onde estão postadas as mídias! Apreciem sem moderação!


https://privacy.com.br/Profile/Eleexibeella




7 comentários:

  1. Minha TORA GROSSA CABEÇUDA para sua esposa DAMA DE PAU. Sua esposa vai dar chifre 🤘 para vc corninho manso faxineiro judiado feliz

    ResponderExcluir
  2. Essa tara que todas as mulheres brancas tem pelos machos negros é espantosa.Principalmente as louras.Minha mulher é loura da bunda grande,linda.Ela mesma me diz que quando vê um negão a boceta dela fica escorrendo o mel,tamanho o tezão que ela sente.O cú fica piscando de vontade de ser comido pelo macho.E quando estamos transando e eu digo que aceitaria ela engravidar de um negão grande,forte e pausudo ela goza berrando.

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor macho Alpha hétero moderno 46 anos, procuro casais, esposas liberadas e de solteiras tesudas que queiram muito sexo. Lembrando que não há envolvimento financeiro. Sou de BrasiliaDF.

    Quanto mais putaria melhor.

    MEU LEMA É: METO NA SUA MULHER PRA VC CHUPAR EM SEGUIDA.

    Gosto de casais e mulheres submissas e obedientes. Quanto mais putarias melhor.

    Sou de Brasil DF 61 99112-3825 ZAP

    ResponderExcluir
  4. Disponível para casais e casadas no sigilo, pau grosso e cabecudo, veias saltando, tenho 44 anos, experiência com casais, me chama que envio fotos e vídeos, busco e ofereço sigilo total, também sou casado, adoro tirar da buceta ou do cuzinho da esposa e finalizar na boca do marido (16)98123-6203, passa o contato da sua esposa que canto ela e mando fotos da minha rola

    ResponderExcluir
  5. Comedor gostoso de casadas da região de Campinas 19 987181735 macho alfa pra tua mulher

    ResponderExcluir
  6. Pau grosso e cabeçudo comedor Recife Pernambuco zap 81 987486055 chama lá muito Educado

    ResponderExcluir