sábado, 29 de setembro de 2018

NEGRO DOTADO ARROMBANDO O CÚ DA ESPOSA DO CORNO (ELA GEME GOSTOSO E GRITA DE TANTO PRAZER)

13 comentários:

  1. Sou negão dotado fixo tora grassa ajudante da sua esposa e amigo do marido 🤘 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal" www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLA MEU NOME É DIEGO MORO NO RIO DE JANEIRO TIJUCA ,SOU UM HOMEM MUITO EDUCADO BRANCO , CABELOS PRETOS,OLHOS VERDES .BOA APARENCIA . 29 ANOS , 1,80 ALT MEU ZAP É 99374 2324 . TENHO UM PAU GRANDE E BEM DURO, , ADORO FUDER BEM FORTE A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO COM LONGAS PRELIMINARES.SUA ESPOSA VAI GOZAR MUITO NO MEU PAU BEM NA SUA FRENTE CORNINHO .PROCURO CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO SINTA PRAZER E TESAO VENDO A ESPOSA COM OUTRO MACHO ,PARA ENCONTROS SIGILOSOS E QUEM SABE FREQUENTES .COM SIGILO E MUITA DESCRIÇÃO ,MEUS INTERESSES SOMENTE É TER COM VCS INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER , NAO CURTO DROGAS , BEBO SOCIALEMENTE , NAO FUMO, E SOU CONTRA QUALQUER INTERESSES FINACEIROS. LEMBRANDO MEU NOME É DIEGO E TEL/ZAP 99374 2324 RIO DE JANEIRO TIJUCA.

    ResponderExcluir
  3. É muito gostoso quando um macho negro, bom de foda pega a esposa da gente de jeito e come gostoso o cuzinho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,é bom demais,tenho um colega de serviço que fode minha esposa todo domingo a tarde em nossa casa,o cara é negro e sabe fode-la com maestria.

      Excluir
  4. Procuro casal pra festa prazerosa
    Sou comedor dominador de Araçatuba sp
    40 anos
    21 core
    18996065364

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  6. Coroas rabudas adoram dar a bunda. Sempre fui muito safado e tinha amigos canalhas. Até hoje tenho por isso optei e ser solteiro até hoje, um coroa safadão. Jovem, uma tia, ainda viva, muito piranha. Safada mesmo. Só gostava de falar sacanagem, adorava ouvir putaria. Meu tio nem aí. Achava que fosse só da boca para fora. Minha mãe alertava:" Não fica muito perto da tia Carmem, não. Ela não é boa companhia e pode colocar você em enrascadas. Sangue de família já que tia Carmem era irmão de minha mãe, um antepassado, sabe-se lá quem, passou para ela o gene da putaria assim como para mim. Fui ficando jovem e punheteiro. Com 16 anos, já tivera a minha experiência sexual e já comia as menininhas do bairro e vizinhança, a maioria colegas do colégio. Só uma pequena conversa com tia Carmem, anos antes, ela me deu um toque:"Quando não quiserem te dar a rachadinha, pede o buraquinho. Diga para elas que vão sentir a piroca dentro e não vão engravidar. Muitas topam, vai por mim...". Comi muitos rabos e acabei me viciando e viciando as gatinhas. Numa época que ainda era um tabu, todos comiam, todas davam e ninguém dizia nada. Fui a vários casamentos com as noivas me olhando e eu para elas. Todas 'virgens'. Umas quiseram repeteco nos traseiros mas já liberando as bocetas. No aniversário de 50 anos da tia Carmem, ela bebeu além da conta. Estava com 22 anos cheio de caipiroca nos cornos. Todos se confraternizando, enchendo as respectivas caras, churrasco, batendo papo, num cantinho a esquerda, outro a direita e encontro a tia já trêbada segurando uma caixa de cervejas. Violãozão, peituda, cintura de pilão, coxuda e rabuda ! A porta da garagem onde um quartinho para empregados, sempre vago, pego ela pelo pulso e a levo para o quartinho. Comi tia Carmem. Fui tirando a roupa dela, tirando a minha, ela dizia não mas já se deitava na cama e fui penetrando e ela pedindo que não ,que iria gritar e logo abria bem aquelas coxa e eu fodi aquela boceta gordinha com vontade ! Foda forte, demorada e com uma porra no final !

    https://cdni.pornpics.com/1280/1/147/64099037/64099037_006_bd7f.jpg

    https://cdni.pornpics.com/460/1/112/79226005/79226005_016_ef47.jpg

    Depois daquela trepada, sempre arrumava um jeito de ir foder a tia Carmem.

    https://p3.nvdst.com/media/videos/tmb/42142/player/16.jpg

    Ela me ensinou muita sacanagem mas, apesar de achar aquela boceta e cuzinho apertadinhos, ela não estava mito satisfeita com o meu caralho. Achava ele normal.
    'Carlinhos, eu estou numa idade que quero coisas bem avantajadas, entenda. Paus como o seu já tive vários, eu quero um bem dotado. Hoje, nós somos muito íntimos perigosamente íntimos. Titia não pode sair caçando por aí machos pirocudos porque seu tio e seus priminhos poderão descobrir. Você irá me ajudar nesta caçada. Bom, sou tarado por negros bem dotados. Desde garotinha quando vi uma vizinha dando para um padeiro, no terreno ao lado onde morávamos. Depois eu te conto a história. Será um aprendizado na putaria para você. Terá que me trazer um negro leiteiro, que esporre muito, com um caralho acima de 22 centímetros. Grosso. Use fita métrica. Quero fazer anal com um cavalo. Com um toro... Sabe aquela moto que tanto deseja ? Não conte para ninguém. Eu vou comprar uma para você. Sobre a história....'. E começo a contar uma história de sacanagem dos anos 1960.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei chateado. Garotão, acha ser o pirocão do bairro ! Media o meu pau e ele chega aos 18 centímetros por 16 de circunferência. Um pau respeitável mas uma mulher experiente dizendo que queria um com o mínimo de 22 centímetros e grosso, me deixava ansioso. 4 centímetros de diferença, porra ! E me chamou a atenção também de ver que mulheres são bem safadas. Hoje em dia, quem está lendo o relato, pode até achar engraçado mas há mais de 30 anos uma mulher assim, ter contato com uma mulher assim, era raríssimo. Voltei outro dia e depois de mais uma ótima trepada, mulheres com mais de 40 anos são ótimas trepadas, garanto. A meu pedido já que me lembrei, ela contou o que aconteceu com a tia Lígia, minha tia avó, ainda por aqui naquela época, se me entendem:"eu tinha 15 para 16 anos em 1961. Um fogo no rabo que só eu. Tia Lígia, sua tia avó, era uma tremenda de uma potranca. Gostosa até dizer chega! Os machos ficavam loucos por ela e ela não estava nada feliz com o casamento com o tio Astolfo. Duas filhas, primas minhas, e com 39 anos andava sempre muito nervosa, fumava muito. Eu acho que me espelhei nela...

    https://cdn.sex.com/images/pinporn/2019/11/04/22102614.jpg?width=620&site=sex&user=winehergoosie

    ResponderExcluir
  8. ... E tia lígia ficava toda agitada com os homens, digamos, do trabalho braçal. Ficava toda alegrinha. A verdade é que ela fazia a festa dos machos mais ignorantãos porque eles gostavam de uma bela bunda ! Os mais educados, gostavam, mas não mostravam seus desejos. Ela tinha uma bunda grande que na época a maioria dos homens não gostavam muito. Num carnaval, lá estava ela, na cozinha, preparando algo.

    https://i.ebayimg.com/images/g/b7UAAOSwRqld6yYR/s-l500.jpg

    Pior, um padeiro chegou. O ajudante do padeiro. O Diamantino. Ela mandou abrir a porta. Eu ainda fiquei meio assim, né ? 'Deixa de ser boba menina ! Abre logo esta porta '! Meu tio tinha saído com os amigos. Diamantino era um negro forte que esteve na guerra mundial. Já tinha seus 43 anos. Deu de cara com aquele rabo lindo. Aliás, ao invés de ficar assustada e se compor, vendo os olhos esbugalhados, maldosos do Diamantino, ficou rebolando e sorrindo. Juro por você, o pau do negro ficou duro. Enorme ! Minha tia mandou eu ir para a sala e fechou a porta da cozinha. Imagino hoje o que ela poderia ter feito... Fiquei de olho na saída do Diamantino e ele demorou uns 5 minutos. Bateu tranquilamente uma punheta naquele bicho enorme... Entrei na cozinha e ela estava meio agitada. Outra vez, encontrei ela toda feliz no telefone.

    https://lh3.googleusercontent.com/pHkjhUjA7QDX1ngaVRQw97pItS-e0-Zyhe23krFK_3IdYdfctkLwbu1_4gSHPzZvOOv7Z5b5MY8SKkBq6HRMhfi1ayMBi3oGyG0ixLY

    Eu acho que tia Lígia e eu puxamos alguém do passado, não só nos hábitos como na aparência. Sou muito parecida com ela'.

    ResponderExcluir
  9. 'Primeiras selfies que vi foi dela. Sabe aquela coisa de menina ficar no quarto da mãe, da tia ? Bem, achei umas fotos.

    https://lh3.googleusercontent.com/pL6g-LvTYEf7OtSnAaXWqBN8Mk1DH6oBwcIx9X3JXZZzlVcre4d8T1vhF3-_2V3DTFp-4QncXYKi_wxfX9g8aOQdegyWmHLWwXcuPD5x

    https://i.ebayimg.com/images/g/GjAAAOSwsQJd6ydL/s-l400.jpg

    Sabia que tinha uma bunda gostosa. Foi nas férias de julho que fui passar uma semana na casa dela com minhas primas, só que cheguei um dia antes e elas tinham ido ao cinema com o pai. Foram assistir "Vai que é mole !" Estava chovendo e meu pai parou o carro na porta e mandou eu ir. Sempre muito apressado, nem esperou eu entrar na casa. Tia lígia tinha a mania, que era da maioria das pessoas naquela época, de deixar a porta das casas destrancadas, principalmente as portas das áreas e cozinhas, mesmo assim toquei a campainha na porta da frente. Nada. Toquei de novo. Nada. Fui para os fundos da casa com a minha malinha. Abri a porta da cozinha passando pela área. Fui por quarto de hóspedes e deixei ela lá. Ouvi uns gemidos. Fui até os quartos do fundo que é o quarto do casal, com uma pequena saleta e lá estava o Diamantino fodendo a tia Lígia. Foda forte ! E ela com o olhar fechado mas cheia de tesão. Ele chupando os bicos dos seios dela. "Vai, vagabunda, fode, piranhuda. Você gosta de vara negra, né, safada "? Dizia o negão.

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSP7RaMw55HaxEoYVn2BN0elSwncnxMuTyUzg&usqp=CAU

    Ela só gemia e pedia que ele continuasse no ritmo ! A porta escancarada ! Me escondi. De repente, o Diamantino se levanta com ela indo junto para a parte do quarto onde a cama estava. Não existia suíte. Aí, a curiosidade me fez vencer o medo. Vendo minha tia de quatro na cama e olhando pro lado da janela, sorrindo, vi que fitava algo e olhava para cima, como se olhasse a piroca do do Diamantino e aprovando, olhava para ele sorrindo, tanto que rebolava esperando. E ele passou pela porta que dividia a saleta do quarto.

    https://i.redd.it/0vwde9esh5n21.jpg

    Quase caí para trás ! Enorme ! Hoje sei que era algo acima dos 23 centímetros e com uma grossura fora do comum. A cabeçorra bem pronunciada. Cheio de veias. Lembro dele dizendo:" Vai encarar, safada ? Vai na bunda ? Olha que se gostar, nunca mais vai abandonar um bruto desse !","Vem... Com carinho, Diamantino... Passou vaselina ?"

    https://megapornpics.com/wp-content/uploads/2017/11/big_ass_black_w-78547.jpg

    E ela levou no rabo gritando, gemendo, mordendo a fronha ! Até ele gozar ! Precisei correr devagarinho, kkk, indo me esconder no quarto de hóspedes. Quando eles desceram, ela foi até o portão dando chance de sair com a minha malinha e me esconder do outro lado da casa e esperar por uns 20 minutos até tocar a campainha da porta da frente novamente e ser recebida com enorme alegria ! Tomar na bunda deixou ela eufórica ! Mas, anos depois, seria a minha vez...'.

    ResponderExcluir
  10. ' No final década de 60, já com 17 anos, eu ainda não tinha dado a bundinha. Ainda meu namorado, seu tio, não curtia, melhor, não curte um cuzinho. Eu estava gordinha naquela época. Minha mãe tinha uma costureira muito requisitada por todas as esposas do bairro. Dona Eulália. Ela aparecia de vez em quando com o filho dela, o Jamal. Sim, hoje eu sei que Jamal é nome sinônimo de negro com o pinto grande e este Jamal, o pinto era enorme. Ele tinha um olhar de mau que fixava em você e parecia ler seus pensamentos. Pouco falava. Sério. Tinha 16 anos mas parecia ter 30 anos ! Um dia, fiquei eu e ele sozinhos em casa. Minha mãe e Eulália precisaram ir ao centro da cidade comprar vários tecidos. Ele, lá embaixo e eu no meu quarto. Como tempestades unem as pessoas ! Um temporal caiu sobre a cidade. Verão, algo bastante comum. Tudo ficou escuro, raios caindo, aqueles estrondos fortes. Desci. A luz faltou e eu e ele ficamos na cozinha. Achei duas velas. Conversa vai, conversa vem, conversa de jovens. Ele se levantou para ir ao banheiro e notei o tronco enorme entre as pernas.

    https://media.thisvid.com/contents/videos_screenshots/3024000/3024303/preview.jpg

    Aquilo me deixou com o rosto quente. Vermelho. O Jamal notou. O silêncio tomou conta na cozinha.Ele perguntou:"quer ver ? Muitas meninas pedem para ver. Fica em segredo". olhei para ele e disse que sim. Ele foi primeiro para o quartinho que ficava colado à cozinha onde ele e sua mãe descansavam. Ele mandou eu entrar no quartinho pouco depois. Estava nu e de pau duro !

    https://hugeblackman.com/wp-content/uploads/2015/11/tumblr_nue4mt3E2f1tgaw3xo1_1280.jpg

    "Deixa eu ver a sua bunda", pediu. "Sempre quis ver a sua bunda", completou. Eu abaixei a saia, tirei a saia e a calcinha. A chuva parou e o sol da tarde voltou. Fiquei de quatro na cama.

    https://www.mulherpelada.info/wp-content/uploads/2016/12/gordinha-rabuda-mostrando-sua-bunda-gostosa.jpg

    "Que bundão lindo ! Quer sentir meu caralho dentro de você, sentir ele pulsando muita porra dentro de você sem eu te alargar a boceta e seu namorado notar "? perguntou e eu sabia o que ele queria lembrando da minha tia Lígia. Respondi "quero". Ele pegou o azeite na cozinha, passou no pau e vei prá cima de mim. Senti a penetração daquele ferro grosso pedindo para ele ir devagar mas ele foi rasgando e rasgando. Me arrombou ! Chorei ! Logo a dor foi indo embora sentindo aquele caralho comprido e grosso entrando e saindo do meu cú. Um espelho na minha frente via o Jamal sério, olhar fixo, frio, urrando a cada estocada. Adorei quando ele gozou forte dentro da minha bunda...". Me comeu o rabo por mais de ano até depois de eu casar. Aí ele sumiu'.

    https://www.xvideotravestis.com/wp-content/uploads/2019/08/videos-porno-online-gordinha-cuzuda-sendo-arrombada.jpg

    ResponderExcluir
  11. O tempo passou e eu procurando um enrabador com um escavador de túnel enorme para tia Carmem. Fiquei com pena do meu tio, estava tudo em família, eu comendo ela e ele, talvez, comesse de vez em quando a esposa. Agora nós seríamos cornos, assim pensava na época. Garotão, me achava o umbigo do mundo e que todas as mulheres me queriam e ter uma conquista de uma loba como a tia Carmem, e após o pedido dela, me achei traído. Mas a procura continuava. Óbvio, procurei, sem eles notarem, mais pelo visual, entre amigos e amigos dos meus amigos mas fiquei com medo de um destes caguetarem. melhor seria alguém de fora do bairro, de longe do bairro, mas não tinha jeito. Ela deu uma dica, um garotão tirara o cabaço do cú dela. Então, um garotão do pirú grandão voltaria a penetra-la. Achei o cara numa comunidade dois bairros distante do nosso bairro. Mais velho que eu, tem 20 anos, um ajudante de pedreiro que jogava bola conosco e era muito forte, zagueiro temido. Jogava sempre no nosso time e fazíamos vaquinha para paga-lo no final do jogo. Era bem feio mas comum certo charme. Cuidava do visual. Investia na cara e jeito de mau. Colei nele antes e depois das peladas. Falava mal. Quando uma mulher gostosa passava próximo ao campo de terra batida, puxava assunto e ele logo respondia:"gostosa, bunda boa ! Bunda grande ! Vem cá, muié, prá mim metê neste rabo delicioso...". Notei ser um tarado. Precisava saber se tinha pau grande e grosso. O campo ficava num caminho onde minha tia certamente não passava. Voltando para casa de bicicleta, notei um grande prédio cuja a construção estava parada. e, forçando um pouco a memória, parada há meses. Parei e inspecionei o local. Um único vigia. Voltei de noite. O prédio era daquele com lojas embaixo e apartamentos acima, bem grande. Onde o vigia ficava era longe de outra entrada, trancada por cadeado. Teria que abrir o cadeado, convencer a tia. Já o Calebe, o meu companheiro de time, acreditava não ser difícil convencê-lo. Pedi uma foto para minha tia. "Menino! O que você está pretendendo ? Foto ?","Tia. É um cara forte, grande. Negão. 17 anos. preciso mostrar para ele a foto de uma mulher para ele não pensar que sou viado, cacete ! Preciso enrola-lo. E mostra-lo para você. Só sei se, a senhora der para trás, sem duplo sentido, por favor, arregar, eu tô fodido ! Queterá de dar a bunda pro Calebe sou eu !"," Não sou de arregar, menino... Mas se acontecer algo, pode ficar tranquilo que você não vai virar menina de tromba. Dou uma grana para você, leva o rapaz na zona. E... Onde você vai me levar, hein ?"," Uma construção de um edifício parada, pros lados do Lins de Vasconcelos. Já coloquei um colchão de solteiro lá. Achei um espelho e subi 5 andares com ele com perigo de me cortar ! Vou levar água, já tem 6 litros. Para limpar as coisas... e beber, também. Sabonete..., toalhas, duas. Fronha, pro colchão. Roubei de casa. Azeite, para lubrificar...","... preferi vaselina...","Tá. Tira uma foto aí e revela longe, bem longe daqui "!

    https://cdn77-pic.xvideos-cdn.com/videos/thumbs169poster/f7/67/1e/f7671eb77b663cd2dada74f3936901f9/f7671eb77b663cd2dada74f3936901f9.9.jpg

    Fui até o Calebe. Papo vai, papo, vem, a sós, e mostro a foto para ele. Ele logo fica animado ! " Porra, meu amigo... que rabo é esse, meu chapa... Está disponível ?", sim. E quer um cara bem dotado. Pau grande. Só que eu recebo"," Você é pimp ?',' O quê?"," cafetão... cafetão de coroas ! Tá podeno...","Esta bunda sai por 100 pratas. Pegar ou largar mas, antes, preciso tirar uma foto do teu caralho e passar para ela, para ver se topa encontrar contigo...","Demorô...".

    https://www.mobilepornmovies.com/images/galleries/0494/52474/1ea7138ec4b2f9a3bcdef5f8ac406be3.jpg

    ResponderExcluir
  12. Mostrei a foto que tirei dele. Ela olhou, olhou. Mulher tarada. Muito difícil de você cruzar com uma facilmente. São bem mais discretas ou algo fora da curva precisa acontecer para mostrar sua verdadeira face. " 'Meu Pau goza e continua duro e fode de novo e goza dentro desta bunda', foi o que o Calebe disse. Vai arrebentar todas as suas pregas, tia. A tia Carmem olhou, perguntou o tamanho."23 de comprimento por 17 centímetros de circunferência, tia. Bastante grosso. estufador de bocetas e cús, tia. Vai te comer mais de 7 vezes, apostamos! Acima de seis, tenho que pagar 100 pratas para ele. Topa ou não? Vai gritar pacas que será necessário tampar sua boca com um pano ! Então, tia Carmem, vai avançar ? Amanhã, três horas da tarde até o sol se pôr... Não tem luz e não quero acender vela e chamar atenção do vigia. Só levo uma lanterna. É isso...". Minha tia topou. Tudo correu certo.

    https://www.xvideos-tv.com/wp-content/uploads/2019/10/melhor-porno-hd-negao-comendo-loira-linda.jpg

    Saiu torta e toda aberta, precisando da minha ajuda até o táxi. Ensinou-me muito sobre as mulheres, tia Carmem.

    ResponderExcluir