sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

(KASALALEMAR) ESPOSA GEMENDO GOSTOSO EM NOVO ENCONTRO COM AMIGO CAVALOHUMANO (01)

3 comentários:

  1. Olá ! Sou da cidade de São Paulo znorte , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  2. Cavalo humano... Lembro do meu cunhado. Foi casar com a minha irmã caçula que é da 'pá virada' desde garota, muito piranha. Muito gostosa desde pequena, notou logo que os homens olhavam com outros olhos para ela. Lolita. Perdeu o cabaço cedo, 14 anos, com um garoto tarado da nossa vizinhança. Carla, quando sentiu o grosso dentro, não parou mais. Um amigo de infância, o Joca, foi o primeiro a comer o rabo dela. Aí, ela não parou mais. Nossos pais nem sabiam. Carla é mestre na dissimulação. Só soube das putarias dela porque criou confusão com uma ex-namorada minha que era muito amiga e confidente. A Lana alcaguetou tudo para mim e assim fiquei sabendo sobre a peripécias sexuais de minha irmã só restando rastrear seus passos. Não sou irmão protetor. E nem machista ao extremo. Mulher quer dar pros machos que dê. Não sendo minha esposa, tudo bem. 2 anos atrás, Rodrigo, meu cunhado, sempre muito submisso, veio falar sobre Carla. Casados há 20 anos, Carla, com 44 anos, ele, 10 anos mais velho, sempre soube que a esposa era safada mas desde o casamento nada que desabonasse minha irmã havia sido ventilado. Casada, dona de casa e mãe de uma garota de 6 anos, tudo corria bem até o relato do meu cunhado chifrudo numa conversa de bar, de madrugada, após 3 garrafas de vinhos muitos bons.
    'Meu amigo, eu sou corno, sei. Mas sua irmã passou dos limites. Sei que casei com uma mulher tarada por sexo. Fui garanhão até 3 anos atrás mas comecei a falhar. Fui ao médico, me cuido mas não merecia chifres agora. Compramos um sítio lá pros lados do Vale das Videiras, não ?',' sim, lindo sítio...',' Pois, então. Tudo para ela e para nossa filha, para elas e a família, todos nós termos um lugar para descansarmos de vez em quando','Isso, tanto que penso em comprar uma casa de praia pros lados de Arraial do Cabo para termos outra opção',' Carla adora mar... mas, como ia dizendo, sou corno e tenho tara de fantasiar machos comendo a minha esposa, fizemos algumas estrepolias mas nada que chegasse 'aos finalmentes', se é que me entende',' sim, jogos de casais, brincadeirinhas...','Isso um exibicionismo ali, uma conversa mais picante com um macho acolá e levávamos a vida assim mas... O sítio. Precisávamos de um caseiro'.

    ResponderExcluir
  3. 'O Altamiro. Um mineiro de 55 anos. Barba por fazer, sempre. Alto. Forte. Bebedor de cachaça. Mau caráter. Sim. Foi desafiador logo no primeiro contato. Disse que era bom no que fazia. Que 'cabra nenhum entraria no sítio, se entrar mato e depois pergunto'. Meteu os olhos no rabo da Carla. Ela é boa de bunda. Bunda linda, realmente. Num domingo, dia de folga, após consertar uma tomada, muito a contra gosto, ouvi ele dizer vendo a Carla na beira da piscina e sem nenhuma educação:'rasgava esse rabo com a minha vara com vontade. Que bunda gostosa, sô '! E desceu para a casa dele pela trilha. Carla ouviu e eu também ouvi apesar de estar meio distante. Ela olhou para mim e eu não fiz nada... O que posso dizer para você ? Como aconteceu. E aconteceu. Briguei com a Carla após me chamar de fraco, manso. Carla pegou o Jimny que comprei usado para andar só por lá, na terra, e foi pro centrinho do Vale Das videiras conversar com as amigas. Fiquei com a nossa filha. 10 horas da noite e nada dela aparecer. Coloquei a nossa filha para dormir. 11 horas da noite, nada. Meia noite, nada. Saí da casa com o nosso outro carro e já chegando na porteira de entrada indo buscá-la, sem saber onde ela estava, ou seja, procurá-la, quando notei na casa do caseiro, através de uma das janelas, a do quarto, aberta, luz fraca, Altamiro de frente para a janela sem camisa como se contemplasse a vista mas com uma cara meio que distante, penativo... um olhar às vezes violento, às vezes com se estivesse em transe... Falava palavras que não ouvia. Como não tinha ligado os faróis do carro, parei, desliguei-o e desci. Indo, no escuro meio em diagonal até janela que, como disse, era do quarto dele, comecei a notar que ele estava se mexendo como se indo para frente e para trás. Pensei:' é louco. Deve ter enchido a cara de pinga'. Pensei estar tendo um surto psicótico. Cheguei próximo, pelo lado esquerdo da janela, ouvi tapas e gemidos e escutei dele: ' Geme, puta! Geme ! Sente a jeba comprida e grossa dentro desta bunda gostosa, piranhuda ! Vai gozar com 23 centímetros no cú, rabuda !', gelei. foi quando vi o que acontecia. Carla, de quatro, na cama, levava uma enorme piroca no rabo e gemia pedindo mais. Altamiro, quando me viu, disse:' vem para dentro, chifrudo, vem ver de perto com sua esposa gosta de tomar na bunda ' !
    Fui...
    https://www.gostosaseamadoras.com/wp-content/uploads/2020/04/Que-bunda-grande-gostosa-da-loira-1.jpg

    https://www.gostosaseamadoras.com/wp-content/uploads/2019/05/Loira-bronzeada-gostosa-da-bunda-grande-2.jpg

    https://3.bp.blogspot.com/-3fPDcwMyPwY/WwtHJ-DWpaI/AAAAAAAAdlw/TZfFzTYJi9wiMjNMdC2WpR2lwBWYmYLqQCLcBGAs/s1600/big%2Bdaddy.jpg

    Zequinha

    ResponderExcluir