sexta-feira, 10 de abril de 2020

ESPOSA SAFADA DÁ O CÚ PARA UM DESCONHECIDO NA PRAIA DO PINHO

11 comentários:

  1. Vários grupos de cornos onde maridos oferecem suas esposa nesse link pelo google https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://xvideosbrazil.com.br/grupos-de-cornos/&ved=2ahUKEwjYjL7l5d7oAhWQI7kGHRkMCB4QFjAAegQIBBAC&usg=AOvVaw1a4dv4lO1J5EokJK-1X-_w

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem grupo de corno e comedores no WhatsApp?

    ResponderExcluir
  3. Sou OSMAR de Araçatuba sp.
    Comedor alpha dominante
    Tenho 40 anos
    1,88 alt
    92 kg
    Moreno
    20 cm.dote
    09 anos experiência com encontros cuckolds.
    Se vc tem desejo de ser CORNO,deseja apimentar o casamento.
    Realize seus desejos
    +5518996857569.
    No aguarde de vcs , para uma conversa

    ResponderExcluir
  4. Sou do Abc Paulista sempre disponível para casais meu whats 953345824 posso receber ou marcamos

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor de esposas do litoral do Piauí, 1,70 de autura, 62 kg, moreno simpático, universitário, 28 anos.
    Whatsapp 86998469799

    ResponderExcluir
  6. Sou casado com uma gata linda e branquinha de 26 anos e sou tarado em vê-la com outro macho. Mas ela não sabe de nada e não aceitaria, por isso busco machos sigilosos, discretos e experientes que saibam seduzir via whatsapp, comigo acompanhando absolutamente tudo!
    Se você sabe fazer isso, com experiência e paciência me chama! Cornos que queiram trocar experiência tbm super topo falar. Meu contato é safadaospx@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  8. Sou de São Paulo e procuro mulheres solteiras e casadas liberada pelo marido pra realizar fantasias com muita discrição e sigilo..me chama no WhatsApp 11992970191

    ResponderExcluir
  9. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir