terça-feira, 30 de junho de 2020

CORNO FILMA A DELICIOSA ESPOSA MORENA METENDO EM VARIAS POSIÇÕES E GOZANDO GOSTOSO COM SEU AMANTE


6 comentários:

  1. Sou Comedor de Esposas em Camboriú (SC) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar casais. Sou estudioso da fantasia Cuckold e possuo expertise na realização de fetiches. Casais de fora da região estão convidados a passar suas férias em Camboriú , serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região com intensos momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região e terá inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Site: machocomedordeesposas.blogspot.com
    Whats: 47 9 9129-9464

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    Meu zapp 11 997737906 Carlos

    ResponderExcluir
  3. Eunice era boa pacas ! Um avião. Com 44 anos estava no auge da gostosura. Perfeita de corpo. Detalhe para o belo bundão. Lourival ama a esposa. Tendo 50 anos o que deveria já ser costumeiro, homens dando encima de sua esposa quando não está próximo ou até próximo(alguns, poucos, pedem desculpas), estava deixando o coitado irritado. E 'falhas' começavam aparecer. Eunice até ajudava. Botava roupas mais folgadas no corpo mas não adiantava. Muito gostosa, aparecia sempre as curvas deliciosas e perigosas. Vicente era um coroa vistoso, bonitão. E pauzudo. Sim. Pau de 24 centímetros e grossura avantajada também. Além de cabeçudo, o veiúdo tronco de seu pau tinha 16 centímetros de circunferência. Negro e forte, 56 anos, era o porteiro do prédio do casal Eunice e Lourival. Eunice tratava Vicente com muito carinho. Na realidade já teve um contato imediato de quinto grau com o Vicente e aquilo mudaria a sua vida. Uns dois meses antes, Vicente ajudava Eunice com as compras de supermercado colocando-as no elevador. Algumas foram no carrinho, o restante no carregavam. Quando no elevador. Por estar com maior peso, Vicente entrou primeiro enquanto Eunice veio depois, com menos peso. Eunice ficou de costas para Vicente com o bundão perigosamente próximo ao imenso pinto que, mesmo mole, já era enorme. Vicente vendo aquela maravilhosa bunda tão perto, mesmo tentando controlar-se, excitou-se. Com a subida repentina do elevador, Eunice perdeu um pouco do equilíbrio e foi de encontro com tudo( com o rabo ) no pauzão de Vicente. Sentiu a imensa tora nas nádegas encaixando bem no meio delas. Não queria sair de lá. ' É enorme !', pensava. Vicente sentiu também. Quando via a dona Eunice, ficava louco, imaginem, agora, sentindo a dureza e maciez do belo rabo envolto num vestido de seda. Então, meia bomba já estava e o 'bicho' começou a pulsar, involuntariamente.

    https://i.ytimg.com/vi/ooTMlpwVQlY/hqdefault.jpg

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQQXgAOy1CEvSa874MdnW82YxWtgBYuGLYIZQ&usqp=CAU

    Como uma gata maliciosa, saiu da posição de baixo para cima, pressionando o rabo ainda mais contra o poderoso pênis, virando-se e olhando no fundo dos olhos de Vicente. Dera um sinal...Mas faltava coragem à Eunice.

    ResponderExcluir
  4. Vicente, após ajudar nas entregas, desceu zonzo. Na idade dele, um furacão como Eunice não se consegue assim tão facilmente e achava estar sendo sacaneado. Ainda mais casada. E o doutor Lourival não ia muito com a cara dele. Imagina se fosse pego. Mas como comedor que é, nada escapava. Gostava de correr risco. O prédio era de classe média alta, no Leblon. Vicente ganhava bem, este era o maior problema. Ser mandado embora já que entrara no lugar de Givanildo, um cara boa praça mas que foi abusado prá cima de uma empregada boazuda, que é casada, e deu um rolo danado quando tudo veio à tona. Givanildo foi contratado na gestão de Lourival como síndico, há 20 anos. Numa reunião de condôminos, ficou decidida a demissão do Genivaldo. O marido corno da moça andava querendo matar o porteiro e o melhor seria tirá-lo de perto. Um verdadeiro barraco ! O atual síndico contratou então o Vicente. Homossexual, dizem as más línguas que fez de sacanagem com todos que votaram contra a demissão de Givanildo. Todo mundo via o tamanho da 'pochete' que Vicente carregava entre as pernas. A grande maioria das grãs finas eram senhoras sessentonas mas tinham umas 4 mulheres na faixa etária da dona Eunice sendo ela a mais linda e gostosa. As três outras, totalmente sem sal. Mesmo assim, rolava um papo que a vizinha do 401, dona Soraia, de 61 anos mas toda retificada e com personal trainer e tudo que pode ter uma classe média alta casada com um alto funcionário de estatal. Foi vista descendo do último andar, prédio antigo, de luxo, o porteiro mora no alto. O apartamento dela é no quarto andar. Quem viu o deslocamento do elevador foi o fofoqueiro. Desceu direto do décimo até a portaria e estava parado lá encima um bom tempo. 4 da tarde. Hora das lobas casadas. 'Chamaram o elevador e eu dentro, subi...', disse, assustada para outro vizinho que não entendeu nada. Acabara de chegar em frente da linda porta de mogno do elevador. Com os bicos dos seios siliconados acesos, ainda, passando batom e um pouco despenteada. Ah, com um copo de geleia de mocotó na mão ainda com um pouco de água. Vicente de veria estar na portaria. Estava o faxineiro, o fofoqueiro.
    Mamou ou deu ?
    https://i.pinimg.com/originals/9a/fa/05/9afa056c46c4816bd4e585351f47a860.jpg

    ResponderExcluir
  5. Eunice arrumava sempre um jeito de deixar Vicente nervoso. Sabia que o negro estava por um triz. Com 56 anos, uma loba gostosa como a patroa do oitavo andar seria um banquete real ! Mas como chegar nela, como levá-la para o apartamento apertado de sala, um quarto, banheiro e cozinha com vista para os fundos do quarteirão e outros prédios ? Lourival havia viajado a trabalho fazia três dias. Só voltaria no final de semana, sábado de manhã. Eunice marcou com amigas para sair e foram para uma restaurante frequentado pelo high society leblonino. Três amigas que encheram as caras de vinho. 11 da noite, todas casadas, as duas amigas disseram ter que voltar para casa e Eunice, mesmo marido estando longe não poderia deixar de segui-las. Senhoras de respeito, claro. Chamaram um uber e cada uma foi ficando no seu endereço. Eunice se despediu de sua amiga que permaneceu no automóvel sendo então a penúltima. Um pouco de pileque, disse boa noite ao vigia e entrou no elevador. Ao invés de apertar o número oito, apertou dez, último andar. Sem notar o engano fechou os olhos e só os abriu quando já abria a porta ao ouvir que o elevador tinha parado. Saiu do elevador e foi em direção da sua residência quando viu o engano. Eunice foi até o elevador mas já havia descido. Resolveu descer dois lances de escada, bem devagar pois usava saltos altos que acabaram no silêncio da noite atenção de Vicente que saiu da cama onde se deitara instantes antes, e, de ceroula, costume antigo dele, usava para dormir, sempre, saiu do pequeno apartamento descendo a escada para ver o que estava acontecendo. Os andares tinham duas unidades e, no décimo andar, uma estava vazia e a outra estava ocupada pela proprietária e viúva, dona Alzira, de 78 anos daí sua preocupação. Um assaltante ? A escada, obviamente, no corredor de serviço, era o único acesso ao 'apertamento' do porteiro.
    Vicente viu um vulto no nono andar e chamou a pessoa com um 'ei', que se virou. Eunice deu de cara com aquele mastro enorme pendurado dentro das ceroulas.

    https://namethatporn.com/media/displays/2018/08/05/MBII5THCPGL4I_whats-the-name-of-this-porn-star.jpg

    De imediato, só com a visão da boazuda de boca aberta a olhar e desejar ver, tocar, mamar, o pau começou a inchar e crescer dentro das ceroulas. Vicente não tinha controle. Eunice foi até as ceroulas de Vicente, mais alto naquela altura, na escada, e baixou-a. Ali mesmo abocanhou e mamou com vontade. Depois, Vicente desceu a escada e foi para trás dela. Ela entendeu o recado e baixou a calça jeans apertada que usava. Já estava toda molhadinha. Aceitou com louvor a enorme vara grossa do Vicente. O negão precisou botar a mão na boca de Eunice porque a morena rabuda gritava e gemia muito alto. Foram uns 10 minutos de muita estocada na boceta. Mesmo após de esporrar, Vicente não tirou o pau. mandou esperar quietinha. Um bicho daquele tamanho dentro da vagina, mesmo meia bomba, fazia diferença. Logo, estava duro novamente para mais foda. Aí, o pedido da Eunice. 'Põe no meu bumbum...'. E pedido feito, pedido aceito.

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTmyC6zh8IxO6AYmFdW1C_RwgaaU72G0aJYcw&usqp=CAU

    Rabo comido, boceta comida, Eunice foi feliz, doída mas feliz, para casa. No outro dia teve repeteco só que no apartamento de Vicente. Lourival não desconfia de nada mas não gosta do Vicente porque tomou o lugar do Givanildo...

    Faxineiro Fofoqueiro.

    ResponderExcluir
  6. Olá acesse agora vídeos da esposa fudendo com os machos dela https://esposacrente.blogspot.com/ dos que acessam os videos, sorteamos um pro nosso menage mensal

    ResponderExcluir