terça-feira, 5 de janeiro de 2021

MEUS CHIFRES - MARIDO CONTA COMO FICOU CORNO PELA PRIMEIRA VEZ - VISITEM O BLOG DO CASAL: https://meuschifres.blogspot.com/

CORNO VOLTOU DA PRAIA E APROVEITOU PARA MOSTRAR AS MARQUINHAS DA DELICIOSA ESPOSA
Tudo começou quando fomos a praia num domingo de muito sol aqui em Fortaleza minha putinha sempre gostou de biquínis fio dental onde deixa aquela marquinha no seu rabinho bronzeado e os machos todos muito louco.
Foi quando por volta das 11hs fomos convidados por minha cunhada para uma festinha de pagode em comemorar o aniversário do enteado do meu irmão um rapaz alto bonito 23 anos bem dotado que por vezes flagrei trocar olhares com minha mulher ela sempre desejando aquele gatinho percebi que de imediato ela aceitou pois tinha apreço pelo rapaz ,assim sendo nos arrumamos pagamos a conta e saímos em direção à festa onde dava pra perceber o tesão aflorar ela vestia uma saída de banho branca que marcava aquele rabo lindo marcado pelo fio dental dentro da bunda que chamava atenção.
Quando chegamos na casa de nossa cunhada, ele logo a recepcionou com um beijo no rosto e a sua mão grande quase espalhando sua bunda fomos entrando e logo minha mulher pediu pra tomar um banho pra tirar o sal da praia enquanto fui convidado a fazer o churrasco pois o fogo ainda não estava pronto meu irmão me levou até a garagem onde estava a churrasqueira que por coincidência ficava bem embaixo da janela do banheiro da casa. Foi quando escutei minha cunhada pedir ao jovem rapaz pra levar ao banheiro uma toalha para minha mulher que ele logo atendeu claro sabendo que minha gostosa estava no banho sendo assim peguei uma banqueta e subi pra olhar pela janela do banheiro.
Foi então que vi aquela cena maravilhosa ela peladinha quando abriu a porta para receber a toalha o rapaz empurrou a porta com força, confesso que fiquei com tesão pois estava ali vendo uma cena de tesão pois o rapaz vestia um short de futebol que dava pra vê o membro enorme que tinha ele fechou a porta e disse: “- Você vai ser o meu presente sua puta tesuda” . A agarrou minha mulher com força ela quis reagir, mas o mesmo lhe deu um beijo na boca que ela não resistiu e se entregou nos braços do tarado, que meteu a sua mão grande na sua bunda e a outra nos peitos dela, que cheia de tesão retribuiu retirando aquele cacete do calção.
Era um pau grande e grosso ,ele pegou-a pelos cabelos e fez descer até ela ficar de joelho e meteu o seu pau na boquinha da minha mulher que louca de tesão fez um boquete demorado e quando ela já estava gozando e ele também o rapaz coloca de 4 e empurrou o pau no seu rabinho, foi aí que definitivamente vi a puta que ela era.
Era um pau grande e grosso, ele pegou-a pelos cabelos e fez descer até ela ficar de joelho e meteu o seu pau na boquinha da minha mulher que louca de tesão fez um boquete demorado e quando ela já estava gozando e ele também o rapaz coloca de 4 e empurrou o pau no seu rabinho, foi aí que definitivamente vi a puta que ela era.
Gozou demoradamente no rabo dela, e ainda no final, jorrou porra no rostinho lindo da minha putinha e disse: “ - Adorei o presente puta gostosa”. Deu duas batidas com a sua rola na cara dela e a deixou no chão do banheiro toda gozada, daí desci do banquete e fiz de conta que não sabia de nada o aniversário rolou o dia inteiro depois como sempre notei os olhares sem vergonha dos dois.
Quando chegamos em casa eu a peguei parecido com o que ele fez e transamos muito e chupei sua bucetinha que ainda estava molhada de porra do rapaz eu disse vc e uma puta mesmo e gozei só de lembrar da cena!
VISITEM O BLOG DO CASAL: https://meuschifres.blogspot.com/

18 comentários:

  1. Algum casal de Salvador afim de uma brincadeira? 71 981017833

    ResponderExcluir
  2. Sou Comedor de Esposas há 7 anos, especialista Cuckold, muito experiente em iniciar casais em Camboriú (SC) e todo Brasil. Venha passear com sua esposa / hotwife , serei o guia macho e ela conhecerá os mais belos lugares da região juntamente com inesquecíveis momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para o casal. Sua esposa apreciará um belo passeio curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para interessados em algo realmente real.
    Whats: 47 9 9129-9464
    Site: comedordeesposas.wordpress.com
    Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  3. Alô casais de todo Brasil de passagem por Aracaju Sergipe, tenho 39 anos corpo em forma pau bem grosso e ejaculação farta para banhar a esposa ou o casal, procuro casais liberais que venha passear em Aracaju, posso fazer companhia a sua esposa e fazer ela gemer bem gostoso na minha rola grossa. Favor só entrar em contato para algo real, nada de perda de tempo ou punheteiros 79-99111-3539

    ResponderExcluir
  4. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  6. Sou Corno Mansinho e tenho tara e tesão em exibir o Bundão de minha esposa e ver um dotado arregaçando o Bundão grande e lindo dela delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mulato bonito, dotado e discreto comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP. Interessados entrar em contato pelo e-mail mariocesarf9@gmail.com

      Excluir
    2. 1 80 76 kilos branco 21cm grande é grosso e duro 36 anos viajo muito . 62992123872marcos

      Excluir
  7. Muito top esse relato... Nos faz imaginar a situação tanto como corno quanto comedor... O engraçado é ver essas propagandas enganosas desse monte de comedores de esposas kkkkkk... Não devem comer nem a própria mão ��...

    ResponderExcluir
  8. Moreno militar dotado disponível para conhecer casais do Rio de Janeiro 21991267636

    ResponderExcluir
  9. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  10. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa também só usa biquíni fio dental, e amo fotografar a marquinha dela, sinto orgulho exibir, ja mostrei pra desconhecido fotos dela em banheiros públicos, confesso que me da muito tesao ouvir o cara comentar e gozar vendo as fotos.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Procuro uma hotwife para sustentar. Interessadas enviar propostas para seucorno96@protonmail.me

    ResponderExcluir