domingo, 28 de novembro de 2021

MARIDO PEDE AJUDA PARA ACHAR COMEDOR PARA ESPOSA

 VAMOS AJUDAR NOSSO AMIGO A SER CORNO DESTA DELÍCIA DE ESPOSA


Bom dia, me chamo Alex tenho 49 anos sou moreno claro, cabelos bem curtos, 12 cm de dote fino, vida financeira estabilizada, bissexual não assumido (passivo na relação), sou casado a 25 anos com minha esposa e de uns tempos para cá broxando constantemente, talvez porque o meu maior interesse no sexo esteja mudando.

Quero muito e reconheço que preciso de ajuda para ser Corno REAL, minha esposa é fogosa na cama e nunca dei conta totalmente do fogo dela porém Eu já falei algumas vezes da minha vontade  mas, sempre esbarro no medo de insistir  porque ela é receosa e tenho medo de perder meu casamento que é muito bom, embora a minha frouxidão quase que total e ela sempre esquiva, diz que não é preciso,  que não quer mas sei que seria imensamente feliz e realizada se tivesse um homem de verdade comendo ela e este Homem definitivamente não sou Eu o Marido.

Ela é Morena, cabelos compridos, 42 anos, Gordinha, tem 1,65 Altura e 75 Quilos, Seios e Bunda grande, toda depilada (lisinha por completo), vagina grande com lábios saltados para fora, gosta de tudo na cama, anal eu nunca fiz com ela mas, namorados antes de casar e como já disse acima a 25 anos atrás comeram.

Gostaria de contato de homens que queiram aproximar do casal, e sem pressa e me fazer o corno mais feliz do mundo.

Prometo ser submisso ao macho Alpha

Precisamos de descrição, muito importante

Abraço e se possível espero resposta.

Marido do Sul de Minas cidade de Pouso Alegre MG.

discretopassivopa@gmail.com



.


42 comentários:

  1. Este é o o meu desejo, Você usa Skype? de Que cidade é?

    ResponderExcluir
  2. Ik wil graag een sterke sportieve man ontmoeten tot 30 jaar. Ik ben een kapper en eigenlijk single, neem alsjeblieft contact met me op als je een serieuze man bent.Bel mij: 0032468130088

    ResponderExcluir
  3. Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar elas em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,Se preferir
    Tenho 55 anos ,boa aparência ,1.87 alt , dote grande e bem grosso .tenho pegada forte .discreto ,educado e muito higiênico .
    Zapp (11)997737906 Carlos



    ResponderExcluir
  4. Gostaria de conhecer um casal assim pois tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Sou mulato bonito e dotado comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(whatsapp).

    ResponderExcluir
  8. Negro 1,81 dotado de sp, adoro esposas danadas, me chamem para um manage gostoso ou saio com sua esposa sozinha caso queira. Caso sua esposa esteja na dúvida se vai querer uma ménage ou sair com outro, mande o contato dela pra mim que eu a chamo e vemos oq ela vai querer...sigilo total.
    Eu tbm não falo pra ela de onde consegui o número
    Chama no whats 1198441 2010

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor sou de Minas Gerais adoro comer casada na frente do corno
    Whats 34 9 9249-7911

    ResponderExcluir
  10. Se alguém quiser ver sua esposa encima de um pau grande e grosso com Total sigilo e descrição entre em contato sou morador da Tijuca Rj tenho 36 anos tel 21983760568

    ResponderExcluir
  11. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE ASSISTIR OUTRO HOMEM TRANSANDO COM SUA ESPOSA PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA COM CASAIS.82 9907 9887.AGUARDO SEU CONTATO.

    Responder

    ResponderExcluir
  12. Por aí fica difícil tenho sexlog ZAP fica mais facil

    ResponderExcluir
  13. Oi amigo vamos conhecer quero ser fixo de vcs moramos perto tudo no sigilo quero dar muito praser a vc e sua esposa

    ResponderExcluir
  14. Quer traser ela no meu comercio isibir ela pra mim pra mim olhar deliciar ela ela vem com uma roupa bonita vou ficar doido vendo ela faser compras e se isibindo

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Ok, A gente já até se falou por e mail.

      Qual o seu Skype?

      O meu Skype também é o meu e -mail que é: discretopassivopa@gmail.com

      Podemos falar por lá?

      Excluir
  16. Ok, A gente já até se falou por e mail.

    Qual o seu Skype?

    O meu Skype também é o meu e -mail que é: discretopassivopa@gmail.com

    Podemos falar por lá?

    ResponderExcluir
  17. Sou doido por sua esposa não vejo a hora de beijar e chupar ela toda

    ResponderExcluir