quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

MARIDO CORNO ADORA LEVAR A ESPOSA SAFADA AO ENCONTRO DO SEU MACHO COMEDOR, DEPOIS VOLTA PRA CASA E ESPERA ANCIOSO A VOLTA DELA SACIADA DE PRAZER












 

9 comentários:

  1. Sou mulato dotado e discreto comedor de casadas da região de Campinas. mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que esposa gostosa sou moreno pauzudo ,entre em contato 11 952205656 zona oeste de São pauli

    ResponderExcluir
  3. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE ASSISTIR OUTRO HOMEM TRANSANDO COM SUA ESPOSA PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA COM CASAIS.82 9907 9887.AGUARDO SEU CONTATO.

    Responder

    ResponderExcluir
  4. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  5. Sou macho moreno 44 anos, cabeça raspada, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, dote de 17cm cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Também estou aberto a todas as faixas etárias e a todos os casais que desejam essa fantasia. Curto muito criar cumplicidade e confiança, respeitando sempre os limites de cada um. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho seram bem vindos. Adoro amansar o marido para que fique sempre bem corninho pra mim, obediente. Sou culto, educado, discreto e exijo discrição e sigilo. Estou disposto a conversar com maridos que desejam a fantasia mas ainda não contaram para a esposa.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com
    Tenho perfil no sexlog e D4

    ResponderExcluir
  6. Um amigo meu, de anos, desde jovens somos 'parças', veio contar-me uma história envolvendo sua esposa e ele há 25 anos atrás. Augusto pediu sigilo total já que temos amigos em comum quase irmãos mas que alguns deles podem dr com a língua nos dentes e ficar um pequeno grupo de senhores sabem que o amigo é chifrudo e gosta de ser. Hoje, com 73 anos, este amigo mostrou-se um sofredor a vida toda de casado. Casou-se com Glória, mulher muito gostosa e muito independente. Esta independência fez-se notar desde os primeiros anos de namoro. Mas logo notaram os amigos mais chegados que augusto era aquele homem submisso. Até aí tudo bem, muitos são assim. O problema é que ela sempre deixava os homens babando. Como se vestia. Era um furacão. E Augusto, notei, gostava de exibi-la. Calça branca, calcinha grande, pequena ou sem, sim, sem. Saltos altos. Seios sempre balançando dentro de camisas, camisetas largas e Glória tinha seios grandes e fartos. Só o contrário acontecia quando íamos à praia. Sutiã pequenino só guardando os bicos dos seios. Aliás, o biquíni era fio dental( asa delta, naquela época ). Esposas ficavam iradas e foi complicado para a minha esposa, por exemplo. Mas pela amizade minha e de augusto, aguentou firme e forte a Glória como 'amiga'. Minha esposa era boazuda também mas sempre discreta.Ah, esta comigo até hoje mas a força da gravidade já se fez presente. As mulheres dos outro amigos, junto com a minha, só Lúcia, esposa de Carlinhos aguentou estes anos fortemente. Sim, porque Glória, como disse, é extremamente extrovertida, exibida e muito simpática. Inteligente com ótimos argumentos. Independente. Financeiramente também. Um cursinho de inglês com unidades em cidades próximas à nossa. Formada em Letras e Pedagogia, foi a luta. Mas houve a ajuda intelectual do Augusto, um empresário de sucesso no ramo da construção construindo o que hoje vemos espalhados pelo Brasil. Pequenas habitações, quitinetes, para alugar. Pequenas vilas com 10 unidades. Mas a Glória e seu marido tinham um baita segredo que Augusto estava prestes a me contar numa madrugada chuvosa numa cidade praiana na Bahia após várias caipirinhas desde do início do outro dia. Quase bêbados estávamos.

    ResponderExcluir
  7. ' Luiz, você é corno ?', perguntou Augusto para mim. 'Bom, não. Acho que não. Elisa não teria razões para me botar chifres... Caramba, pergunta difícil, hein ? Porque não fiquei 24 horas atrás dela, né ? Tivemos separados por 2 meses... lembra ? Mas acredito que ela sempre foi fiel a mim',' Pois bem. Eu sou. E digo mais. Gosto !' O silêncio se fez. Olhei com ar de estranheza para o Augusto. Existe uma fraqueza moral, de personalidade, nos cornos mansos. E ainda mais nos cornos mansos que gostam de ser cornos. Levar chifre, tudo bem, resolve-se isso indo embora. Separação. Pronto. Mesmo tendo filhos e netos com eu e o Augusto. O mesmo vale para as mulheres. Orgulho próprio. ' Meu amigo, aconteceu há 25 anos. Estava com 48 anos, Glória com 47 anos. Ela era um foguete na época. Após o nascimento dos filhos, virou um avião ! Os meninos estavam com 13 e 11 anos na época. Porra, estava cansado. Meus saudosos sogros resolveram ficar no sítio deles com aquelas duas pestes por quase dois meses, janeiro e fevereiro, enquanto nós saíamos de férias para o Nordeste. Fizemos todo o planejamento, rota. Tudo aconteceu em Pernambuco... mas antes tenho que contar o que acontecia conosco até aqueles dias em Pernambuco, em Porto de Galinhas que começava a fazer sucesso como balneário. Ponto turístico. Foi próximo de Galinhas. Nós sempre curtimos ver sacanagem. E, vocês, com caras de cachorros pidões vendo a minha boazuda desfilar, me deu muito tesão. Para ela também. Tenho um pau bom. 17 centímetros, um pouco grosso, mais para fino. Com uma cabeça de tamanho bom na ponta. Glória sempre reclamava no anal depois de ler numa revista que putas compararam os paus finos as agulhas de injeções. "Os grossos ocupam mais o cú e alargam se ajustando melhor.... pau fino dói"!, disse certa vez. Fiquei na minha mas voltou ao papo uns meses depois e perguntei para ela o que fazer mas já em andamento um possível pedido dela por um macho comedor de piroca comprida e grossa. " Só se eu chamar um macho grandão, um caminhoneiro sulista fortão ou um negro grandão, daqueles, que trabalham em obra. Aí você ia ver o que era bom na bunda...", e ela ria ! De tanto rir, e de tanto reclamar do meu pau, numa noite, tomando um vinho, fazia muito frio, eu perguntei se ela topava, caso surgisse um macho de pau grande, grosso, veiúdo..., cabeçorra enorme, trepar com ele. Dar o rabo para ele mas que isso acontecesse comigo perto. Vendo tudo ! Sabe o que ela respondeu:"Topo. Um negão. Ou dois... Como nos filmes safados que você adora trazer para nós vermos. Você está louco para me ver sendo comida por outro, Augusto. Isso é de infância, quando você presenciou sua mãe dando pro vizinho. Com seu pai batendo bronha assistindo. E eu sou puta. Até agora não traí mas sou puta".

    ResponderExcluir
  8. '''A senhora quer algo mais ?"," sim, senhor... senhor...","Ivanildo, a seu dispor...","... mais uma caipirinha, por favor, caprichada"," Para uma linda mulher, a melhor cachaça". Foi isso que eu escutei. Era o Ivanildo mesmo ! Pedi que apimentasse o diálogo quando voltasse com a caipirinha. Glória, nestes anos, sabia fazer um homem gozar só de bater papo. Treinávamos em casa quando muito excitados. Eu ficava no celular e chegava na hora H. E o cara ficava a ver navios. O Ivanildo voltou com a caipirinha. Ela se sentou, estava de bruços. Ouvi ele dizer. "Ainda bem que a senhora sentou...."," Por quê, seu Ivanildo?","Desculpe-me, estou , como posso dizer... estimulado com a linda visão calipígia", disse. O cara é metido a falar bonito. Ela sorriu. " Seu Ivanildo... Um coroa como o senhor, safadinho ? Deixa eu ver o instrumento então, não tem ninguém aqui, sem tirá-lo da bermuda !", disse a Glória. E ele se levantou e não deu para ver direito pelo binóculos mas a Glória disse:''Nossa, seu Ivanildo ! Que pau enorme ! Parabéns ! Minha bunda fez isto tudo aí ? Então vamos conversar. Preciso do senhor"," Mas é para isso que eu estou aqui, para servi-la","Então... meu marido está a procura por um macho que me coma. Sim. Pela primeira vez vou traí-lo. E o senhor me passa confiança..."," A senhora me conhece ? Do sexlog ?","Do sex o quê ? Log ? Não sei do que se trata..."," Ah... Bom. Teria algum problema levar um jovem para a transa ?", " Teria que perguntar ao meu marido... Façamos o seguinte. Tem um motel nesta região..."," tenho uma casinha maravilhosa onde recebo amigas. Faça o seguinte, vou pegar o meu cartão. Antes, por favor, deixe-me ficar mais calmo. Vejo que chegou cliente no quiosque", disse Ivanildo mal sabendo ele que era eu.

    ResponderExcluir