quinta-feira, 4 de agosto de 2016

MARIDO FILMA NEGÃO ROLUDO FUDENDO A ESPOSA

4 comentários:

  1. Me considero um felizardo pois vejo cena parecida!
    Minha esposinha tem um comedor fixo a quase dois anos,ele é um coroa negro safado e roludo.Ele é médico e tem 56 anos mas um apetite sexual de menino.
    Adoro ficar assitindo ele socar minha mulherzinha durante horas.Eu jamais faria minha esposa gozar como ele faz.
    A melhor parte é quando ele come o cú dela.Fico espantado olhando ele enfiar aquele poste preto enorme bem devagar até entrar todinho na bunda da minha ninfeta...Ela diz que sente o pau dele no intestino!!!
    Minha mulher é louca pelo negão coroa e fica contando as horas quando marcamos um encontro.

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor de casadas. Moro em GOIANIA, solteiro, 1,83 moreno claro, somente casais decididos e sem enrolação, zap 62 9519 3431

    ResponderExcluir
  3. Algum negão com a rola de 23 cm ou com ,24 cm pra come minha mulher. Moramos na zl vila Matilde São Paulo atenção somente negão de sp por favor não insista meu ZAP 088 981468370. DDD do Ceará porém moramos em sp

    ResponderExcluir