Google+ Followers

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

MARIDO FILMA NEGÃO ROLUDO FUDENDO A ESPOSA

3 comentários:

  1. Me considero um felizardo pois vejo cena parecida!
    Minha esposinha tem um comedor fixo a quase dois anos,ele é um coroa negro safado e roludo.Ele é médico e tem 56 anos mas um apetite sexual de menino.
    Adoro ficar assitindo ele socar minha mulherzinha durante horas.Eu jamais faria minha esposa gozar como ele faz.
    A melhor parte é quando ele come o cú dela.Fico espantado olhando ele enfiar aquele poste preto enorme bem devagar até entrar todinho na bunda da minha ninfeta...Ela diz que sente o pau dele no intestino!!!
    Minha mulher é louca pelo negão coroa e fica contando as horas quando marcamos um encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DELICIA ANDRÉ TAMBÉM SOU CORNO É TESÃO DEMAIS

      Excluir
  2. Sou comedor de casadas. Moro em GOIANIA, solteiro, 1,83 moreno claro, somente casais decididos e sem enrolação, zap 62 9519 3431

    ResponderExcluir