sábado, 27 de agosto de 2016

NEGÃO PAUZUDO COMENDO A MULHER DO CORNO

5 comentários:

  1. que delicia de chifre,na cama do corno os chifres ficam nais brilhantes.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente minha esposinha começa a ceder ao desejo de experimentar um negão roludo.Já temos inclusive um candidato forte e bem experiente no meio,que já foi indicação de outro corno.Estamos mantendo os primeiros contatos pois ele não mora no nosso estado e minha esposa já está bem entrosada com ele.

    ResponderExcluir
  3. SER CORNO É TUDO DE BOM COM UM NEGRO ENTÃO

    ResponderExcluir
  4. A minha é coroa e tem um bundão e uns peitões bem grandes. Ela faz charme e diz que não vai dar. Mas quando conhece um fortão ou um novinho já vai oferecendo os peitões. Depois de o cara mamar dois minutos ela fica louca para dar o rabo. E eu adoro beijar a boca dela quando ela está de quatro tomando pica.

    ResponderExcluir
  5. Consegui realizar a minha fantasia e a da minha esposa, ela ta dando para um negão dotado, pau grande e grosso. Ela sai com ele e me conta tudo. Ele arregaça ela gostoso.

    ResponderExcluir