sábado, 17 de fevereiro de 2018

CORNO FICA NA PUNHETA FILMANDO O AMIGO METER NA ESPOSA

7 comentários:

  1. Moreno Sigiloso e discreto curto conhecer Casais e mulheres liberadas pelos maridos. Tenho local que posso receber Casal em Vila Velha/ES.
    E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou
    Whatsap: (27) 99638-7857

    ResponderExcluir
  2. Adoro bater punheta enquanto a Cibele mete com o Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro namorar a esposa na frente do marido. Com muita sedução e preliminares estou procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro 49 Anos.cor branca 1.87 alt. Sem barba e sem bigode. corpo em forma, dote grande bem grosso saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos
    tenho disponibilidade. Sou contra qualquer interesses financeiros. Emocionais ou drogas .Whatsapp 11 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  4. Olá Boa Tarde a todos.. em primeiro lugar estou aki no papel de comedor ....a minha sensação acredito que é a mesma de um corno feliz ..sinto prazer com o prazer do corno e de sua putinha fico feliz e com o mesmo tesão desejo fantasia ;me sinto como um só entre os tres deste fascinante desejo prazer ..é claro que deve existir uma afinidade entre os tres ..
    um grande abraço a todos os cornos e futuros que tenham muita alegria ...
    meu skype . roge539

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde . Sou de bsb. Estou procurando comedor dotado p minha esposa.
    Cornodalininha@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir