sábado, 17 de fevereiro de 2018

(O QUARTO AZUL) GOSTO NEGRO COM SR. DETERMINADA (ANAL DELICIOSO)

19 comentários:

  1. Sou louco prá ver esse cara arrombando as pregas do cu da minha esposinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor da zona leste sp 21cm de pau negro, sou conhecido como negrospdotado21cm whatsapp 011 95253-7554... Posso deixar as pregas do rabo da sua linda esposa assim do jeito q vc imagina e so chamar no WhatsApp.

      Excluir
  2. Eu também tenho essa fantasia,deve ser muito excitante ver um crioulo bem roludo socar o cacete na minha branquinha.

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa é uma ninfetinha linda e delicada. As vezes eu paro no tempo e fico imaginando um crioulo roludo socando a tromba na bundinha dela enquanto minha princesinha chora bem dengosa com a picona preta no rabo

    ResponderExcluir
  4. Esse cara arrombou o cu e a buceta da minha esposa
    a Dalila ficou uma semana com o rabo assado depois que ele comeu ela.

    ResponderExcluir
  5. Esposa puta é outra coisa ,parabéns aos cornos ,caras felizes com suas esposas. mpaulodf@hotmail .com

    ResponderExcluir
  6. Moreno Sigiloso e discreto curto conhecer Casais e mulheres liberadas pelos maridos. Tenho local que posso receber Casal em Vila Velha/ES.
    E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou
    Whatsap: (27) 99638-7857

    ResponderExcluir
  7. Adoro namorar a esposa na frente do marido. Com muita sedução e preliminares estou procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro 49 Anos.cor branca 1.87 alt. Sem barba e sem bigode. corpo em forma, dote grande bem grosso saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos
    tenho disponibilidade. Sou contra qualquer interesses financeiros. Emocionais ou drogas .Whatsapp 11 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa adora uma pica preta contato 11980495586

    ResponderExcluir
  9. Quero o contato desse negao do vídeo quem tiver passa no meu wzp 11980495586

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Leandro e tenho 33 anos. Posso fuder esposas na frente do marido. Tenho 22 cm de rola e as esposas podem ter até 50 anos.947778264

    ResponderExcluir