sábado, 3 de março de 2018

ESPOSA TREPA COM AMANTE NO SOFA DA SALA ENQUANTO MARIDO CORNO FILMA

5 comentários:

  1. OLÁ TUDO BEM CASAL.POR FAVOR VISITEM MEU PERFIL ,SE POSSÍVEL SE DER CERTO SOU UMA PESSOA SIMPLES NADA SUPER ,SEPARADO ,TRABALHO NO AEROPORTO DO CAMPO DE MARTE AVIAÇÃO MORO NA ZONA NORTE BAIRRO HORTO FLORESTAL ,ADAPTO NO MÉNAGE. EXPERIENTE .MAS COM UM TOQUE DE SENSUALIDADE,RESPEITO ,CARINHO E LÓGICO PRAZER ,COMO AQUI SOMOS FANTASIAS IMAGENS DEIXO MEU WHATSAPP 11 997737906 ,SE ACHAREM UM ENCONTRO VIÁVEL FICA AQUI MEU CONVITE DE UM AMIGO ZAPP 11 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
    Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘, adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
    Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Tarde a todos.. em primeiro lugar estou aki no papel de comedor ....a minha sensação acredito que é a mesma de um corno feliz ..sinto prazer com o prazer do corno e de sua putinha fico feliz e com o mesmo tesão desejo fantasia ;me sinto como um só entre os tres deste fascinante desejo prazer ..é claro que deve existir uma afinidade entre os tres ..
    um grande abraço a todos os cornos e futuros que tenham muita alegria ...
    meu skype . roge539

    ResponderExcluir
  4. Sou mulato bonito e discreto comedor de casadas do interior de SP. mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir