quinta-feira, 22 de março de 2018

(GOSTO-NEGRO) NEGÃO METE O PAU NO RABO DA CASADA QUE GEME E URRA DE PRAZER

12 comentários:

  1. Adoro lamber o saco do macho enquanto minha putona rebola assim na pica dele e quando a pica sai dou uma boa mamada pra deixar ele mais tarado.

    ResponderExcluir
  2. somos um casal maduro de pernambuco saimos com um casal e o esposo da casada que saimos era um negro de uma pica de 24 bem cabeçuda,minha esposa branquinha identica a esssa do video,ela deu o cú a o negro e ficou muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de pernambuco e adoraiad conhecer o esse casal maduro ZAP 08193874024

      Excluir
    2. Rodrigo voçe gosta de comer cú de casada,somos o casal maduro,eu 50 minha esposa 40 branquinha linda,tenhe um cú bem apertado e ela gosta de fuder mais com o cú do que com a buceta,ela tenhe mais tezão no cú,qual a sua idade e como é sua pica ela quer saber,e quem sabe voçe não comi ela,como voçe gosta de cú peludinho ou raspadinho como voçe desejar ela deixa,peludinho ou bem raspadinho.

      Excluir
  3. Esse é o tipo de casal perfeito , a esposa toma no rabo e os dois comentam a foda o tempo todo , adoro isso. mpaulodf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Toni. Email homemmenage arroba bol.com.br. skape ninho1211.

    ResponderExcluir
  5. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  6. Olá ! Eu sou o gostonegro. Quem quiser me conhecer entre em contato. Meu whatsapp (11) 99857-6537.

    ResponderExcluir