segunda-feira, 2 de abril de 2018

ESPOSA GORDINHA FUDENDO COM TRÊS MACHOS E O CORNO FILMANDO

10 comentários:

  1. Oi tudo bem..sou um homem .discreto..educado sem vicios muito.carinhoso .respeito muito.os limites exposto pelo casal .será um.grande prazer conhece los PROCURO CASAL .sem.qualquer interesses .financeiros ou emocionais .curto a algum tempo .tenho experiências
    .moro em São Paulo. Tenho 49 anos .BRANCO .alto . 89 kg .com dote grande e bem.grosso .sem barba e sem.bigode . Gosto de uma brincadeira saudável com amizades .e muito.carinho .Adoro curtir a esposa e dar muito prazer . Se houver interesses DAREI total descrições..Tenho disponibilidade curto muito a seducao .preliminares e o
    prazer .sem.homo ou drogas .whatsapp 11 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor em Curitiba e região .42 anos separado a 4 ...loiro 1,75 alt 74 kg muito discreto sigiloso respeitador porem muito safado ...para vc futuro corno q adora ver um macho de pau latejando por sua esposa , ou para casal,posso viajar para tratar como verdadeira putinha sua esposa whats para melhor contato e fotos . 41 996622932

    ResponderExcluir
  3. Olá casadas e solteiras aqui é o negrospdotado21cm, sabe aquela fantasia e o desejo de termas um homem na sua cama chama no whatsapp 011 95253-7554.

    ResponderExcluir
  4. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
    Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘, adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
    Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs

    ResponderExcluir
  5. Virei Corno do meu Patrão minha Esposa tá adorando ele como Amante

    ResponderExcluir
  6. Sou de Curitiba. Moreno e amigo de casais e mulheres. Tenho 36 anos e bom nível. Marcos 41 987732396

    ResponderExcluir
  7. Massagista dotado para mulher de corno

    http://bit.ly/massagistadotado

    ResponderExcluir
  8. Ola me chamo carlos adoro foder casais adoro comer um cu chupar o cu a buceta beijar muito e arrombar muito de 4 adoro que abre bem para ficar toda regacada meu zapp 017991864492

    ResponderExcluir