sábado, 7 de abril de 2018

ESPOSA GRAVIDA PAGA DIVIDA DO CORNO COM COMEDOR DOTADO

10 comentários:

  1. Meu sonho é pagar uma dívida minha com minha esposa bando para o cobrador.

    ResponderExcluir
  2. PROCURO CASAL .Onde o.marido adora vê lá com outro .sou um discreto.muito sigiloso .HIGIÊNICO e experiente com casais .Tenho 49 anos .BRANCO boa aparência. Simpático. 1.87 alt com dote grande e grosso .DAREI TOTAL descrições para quem interessar. Moro znorte de São Paulo. Meu zapp 11 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA MEU NOME MARIA TENHO 38 ANOS MEU MARIDO ADORA VER EU FODENDO COM OUTRO QUERIA ENGRAVIDAR MEU MARIDO ADORA UMA MENINA SE VC ME ENGRAVIADAR MEU MARIDO VAI ADORRAR MORO MT QUERIA DAR NA FRENTE DE MEU MARIDO QUERO QUE ELE VEJA OUTRO MACHO ME ENCHENDO PORRA QUERO QUE ELE LIMPA PRA NOIS CADA GOZADA QUERO FAZER ELE CHUPAR FANTASIA DELE NUNCA TRANZEI COM OUTRO SEM SER COM MEU MARIDO MAIS ELE QUER QUE EU DOU ENTAO RESOLVI ENGRAVIADR DE OUTRO PRA SATISFAZER ELE MEU ZAP 66999562821

      Excluir
  3. Tenho fantasia ver minha Esposa com 2 Corno filma e fotografa

    ResponderExcluir
  4. Grisalho comedor em Curitiba e região ...Discreto,sigiloso,higienico, respeitador e mm muito safado ...1.75 alt 74kg branco 42 anos 19cm com muita experiência com casais e ajudo vc futuro corno que procura um macho pra sua esposa,sou 100% ativo whats para fotos e estreitar amizade 41996622932

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir