quarta-feira, 5 de junho de 2019

COMEDOR SEM CAMISINHA GOZA 3 VEZES NA BUCETA DA ESPOSA DO CORNO

6 comentários:

  1. Me passa o contato desse Comedor,minha esposa completa 26 anos dia 18 de junho,quero dar esse presentão pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
      mariocesarf9@gmail.com

      Excluir
  2. Procuro uma mulher que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing etc, que queira ser liberada para curtir e transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa.
    Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola,meu nome é Diego sou cumedor de mulher comprometida 33 anos respeito e sijilo absoluto em primero lugar.moro
    No Rio de Janeiro em botafogo se tem algum marido corninho manso estiver querendo ver sua esposa ou noiva sentando e chupando um pau bem grosso e duro e so me ligar....99374 2324

    ResponderExcluir
  4. Transo com esposas noivas namorada e gozo dentro 11941965363

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor negro de Indaiatuba procuro casal real pra fazer assim me chama no zap 19971236162

    ResponderExcluir