sábado, 1 de junho de 2019

CORNO DEIXA A ESPOSA PUTA SAIR COM AMIGO E ELA FAZ UMA LIVE PARA ALEGRIA DELE.

5 comentários:

  1. Sou. Dotado macho pau grosso da sua esposa e amigo do marido 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor de SP negro dotado 28 anos chama 11948343278

    ResponderExcluir
  3. Sou do Rio comedor de esposa , noiva e namorada 21976499945

    ResponderExcluir
  4. Procuro uma mulher que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing etc, que queira ser liberada para curtir e transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa.
    Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Qual é o Homem que ama/adora sua namorada/mulher e não gosta que ela seja Feliz a Praticar Sexo xcom um desconhecido se realmente for essa a sua Vontade Prazer e Tesão? Quam ama só pode ser feliz se a pessoa amada também p for, lolgo se ela estiver a fim, só tem que liberar sua amada para ser fEliz, com um desconhecido! Digo desconhecido porque nestas coisas "Intimas" ninguém tem nada a ver com a vida de cada um, logo nunca deve ser com Vizinhos ou Amogos, para que não haja "Faladura"! A primeira vez que levei uma Namorada a um Massagista Profissional Negro de Lisboa em que ela pensava que ia somente para uma massagem de Relaxamento e às costas, onde eu sem ela saber fiquei num canto da sala Escura a assistir! O Massagista começou por lhe colocar uma toalha em cima das partes intimas para lhe dar um ar de Privacidade, resprito e dignidade e começa a massajar-lhe as costas e náguedas! Depois lenta e suavemente passa para as pernas Coxas e Nuca! Quando lhe começa a abrir as pernas e a Massajar-lhe as Náguedas com Sabedoria de forma a fazer mexer os lábios da sua Ratinha, ela começou por dar os primeiros sinais de Prazer.. Quando ele sente isso começa a segredar-lhe que ela é uma Mulher Linda e bela ao mesmo tempo que lhe massajava a Nuca e so Lábios da Cona lentamente começa por a colocar de Joelhos de Bruços e a dizer-lhe para fazer ginástica para trás e para a frednte, riçando com a sua Cona aberta na sua Coxa que entertanmto tinha colocado no meio das suas Pernas! Ai ela começa a gemer que nem uma louca! Nessa altura entrou em acção uma Massagista Feminina, que começou por lhe lamber a cona (Clitóris) e ela a gritar de prazer começou por enpernar com ela praticando sexo e chupando-lhe os Mamilos até ele se derretyer de Tesão. Entretanto o Massagista Negro enfiou-lhe o seu Grande Caralho pela cona acima enquanto ela chupava na cona da massagista! Teve o seu e meu maior Orgasmo de Tesão e Prazer! No fim quando chegou junto a mim, nada disse nem eu lhe perguntei! Somente à noite em casa quando a possuia com grande Tesão lhe perguntei se gostou da massagem ao que ela respondeu que adorou! A partir dai Combinamos em ser Livres para praticar sexi quando nos apedtecesse com desconhecidos em Férias nos hoteis. Tem sido uma maravilha ! Não hánada melhor como a Liberdade consentida mutuamente e respeitada!

    ResponderExcluir