sábado, 9 de março de 2019

MARIDO CORNO DIVIDINDO A ESPOSA COM UM AMIGO

12 comentários:

  1. Olá ....
    Sou comedor de Araçatuba SP
    Com dote de 20cm
    Cadê os cornos da região

    18996065364

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando convido alguém pra comer minha esposa em motel,ela fica super feliz.

    ResponderExcluir
  3. Deixe seu contato no meu email 50taotesudo@gmail.com
    Tenho serteza q vc vai gosta.

    ResponderExcluir
  4. Sou do Rio, se tiver alguém querendo oferecer a esposa ,,21976499945

    ResponderExcluir
  5. Procuro uma namorada bem safada que goste de ménage, gangbang casa de swing e que seja bem putinha...
    Me escrevam hotwifes: tvf36@bol.com.br

    Tenho 37 anos, bem dotado 23cm grosso, boa aparencia.

    ResponderExcluir
  6. Algum casal da Paraiba ou Pernambuco com interresado em um amigo e so chama no whats 83 998230623 sigilo total,tenho 1,80 de altura,84kg,olhos e cabelos pretos.Realizo suas fantasias.

    ResponderExcluir
  7. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    Meu zapp 11 997737906 Carlos

    ResponderExcluir