domingo, 29 de março de 2020

(CASAL MELVINNN) NEGÃO ACABANDO COM A ESPOSA DO CORNO

7 comentários:

  1. Sou um moreno de sp procuro casadas liberada pelo marido para realizar fantasias com muito tesão, sigilo e discrição.. Posso receber o casal na minha casa pq moro sozinho..Me chama no WhatsApp 11992970191

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sou Comedor de Casadas em Balneário Camboriú (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar fantasias sexuais de casais. Entre em contato e teremos uma tranquila conversa sobre a realização do fetiche de ambos. Tenho conhecimento sobre a fantasia Cuckold e expertise em realizá-la para que todos saiam satisfeitos. Casais de fora da região convido-lhes a passar suas férias em Camboriú e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464
    https://machocomedordeesposas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. entre no link para ver os videos da minha esposa, e ver ela pelo whatsapp:
    https://abcdefgh0123456789.blogspot.com/

    contate pelo whatsapp e peça desconto: +55 11 9 3339 8979

    minha esposa para você.

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu comigo, no Verão. Alugamos uma pequena casa em Caraguatatuba. Último dia. Só bebidas e café da manhã antes de partirmos no outro dia. Estávamos com fome e chamamos um delivery. Pizza. Me chega o entregador e vou no portão receber e pagá-lo. Ventava, relampejava e começou a chover forte justamente naquele instante. Com pena, mandei ele entrar e colocar a moto na garagem. Rebecca estava no nosso quarto, no computador. A tempestade aumentou e faltou luz. Rebecca veio à sala e se deparou com o entregador me ajudando a colocar velas pelo cantos da sala. Mulher, notou no enorme caralho do sujeito. Aliás, eu já tinha notado.
    https://tse3.mm.bing.net/th?id=OIP.nIy7ZdPhc25DHJ5kWBOTjgHaFj&pid=15.1
    Entendeu o motivo do entregador estar lá e começou a tratá-lo com carinho. Um pouco exagerado até. Eu, já sabia o que estava passando na cabela dela, nossas fantasias na nossa frente. Com 45 anos, casados há 10 anos, Rebecca, uma rabuda de 41 anos, fantasiava com um negão enrabando seu belo rabo. E eu incentivava. Tudo, na fantasia. Filmes pornos e 'teatrinho'com muita lábia. Uma vez, ela teve um contato imediato, no carnaval de 2018. Um negro bem dotado veio por trás, sem querer, encostou o pinto na bunda dela. Num empurra, empurra, multidão na saída de um baile. Não tinha jeito de sair do negro, logo atrás dela, como disse, sendo o próprio homem empurrado por outras pessoas atrás dele. Eu, do lado dela, não notei. O caralhão encaixou perfeitamente no meio da bela e grande bunda dela. A fricção fez com que o pinto se avolumasse. Ela sentiu e permitiu. Após a saída, cada um pro seu lado. Eu notei um sorriso malicioso do rapaz para mim sem entender. Rebecca contou-me o que tinha acontecido. Não acreditava no tamanho, na grossura, na pulsação violenta. No poder sobre uma mulher que um imenso pinto tem até aquele contato. 4 minutos, 5. Foi o tempo. Pensava naquele membro enorme dentro dela. Na boceta, na boca. Na bunda. E ali estava o rapaz, uns 18, 19 anos. Com o seu imenso pirocão.

    ResponderExcluir
  6. Deon é tímido. Mal falava. Ensino fraco dos dias de hoje. Sentou-se na sala e comeu pizza conosco. Bebeu guaraná enquanto nós bebíamos vinho. O papo começou tranquilo sabendo da vida do rapaz. Humilde.Aí começamos, melhor, Rebecca começou a perguntar sobre as namoradas do Deon. O rapaz disse que já teve duas. Mais vinho, mais coragem. Ela perguntou então se aquele pirú enorme afastava ou trazia mais meninas para o lado dele.'Senhora, todas querem tocá-lo. Só uma foi além. Era uma mulher mais velha...','Deon. O quê você fez com ela ? O que ela pediu para você fazer'? O rapaz olhou para mim e eu disse para que continuasse, que não teria problema.' Pediu para chupá-lo. Depois, foder...','Onde, nela, você botou o pauzão, Deon'?, perguntou Rebecca.'Na boceta. Foram 6 transas','Seis ? Caramba',' Tudo. Esporrei fora porque ela teve medo de engravidar de mim. Duas, na boca','No bumbum, não?','Não porque o marido iria notar. Sou loco prá comer uma bunda...', e Deon sonha o sonho de Rebecca só que ao contrário. Meu sonho também. Ver minha esposa sendo enrabada por um negro.

    ResponderExcluir
  7. A chuva forte não dava trégua e já passava das 11 horas da noite. Deon foi tomar banho. Fazia calor porque a casa estava toda fechada. Rebecca estava excitadíssima ! 'Vou dar minha bunda para esse garoto, Alfredinho. Eu preciso ! Preciso sentir um membro enorme dentro de mim ! 6 esporradas ! E não estou fértil. E tomo pílula. E você vai me ajudar. Seu pinto, que eu estou acostumada, entra primeiro enquanto eu mamo aquela tora. De acordo ?','De acordo mas seu marido está virando corno...','Alfredo. Você já é corno. Só falta ser corno na realidade. Amanhã será passado. Trouxe uma fita métrica ! Quero medi-lo. Vou até o quarto pega-la. Está na necessaire','Vou falar com o rapaz'. Quando Deon voltou, Rebecca já estava sensualizando com uma dança, bem moderna, um funk. O rapaz notou. 'Deon, é o seguinte. Vou logo aos finalmentes. Minha mulher quer trepar com você e quer que eu ajude. Ela quer inicialmente senti-lo no rabo mas sabemos que você é bem dotado portanto eu iniciarei a trepada enquanto ela te mama. Topas',' Demorô'! Rebecca virou-se de costas e levantou o vestido apertado. O rapaz ficou louco ! Rebecca pediu e ficou de quatro num puff gigantesco numa extremidade da sala. Dava para encaixar direitinho. Passei azeite no pinto, no cuzinho dela e penetrei. Tão acostumada, nem reclamou. 15 centímetros. Ela chamou o rapaz e mediu o caralho dele. '24 centímetros eeee 15 centímetros de grossura'! E meteu o pinto dele na boca. Chupava e punhetava enquanto eu fodia. De raiva, já que seria corno de fato, fodi com força.

    https://cdn1.images.ghettotube.com/galleries/0657/16132/main.jpg

    Não fiz muito estrago. Parei e chamei o rapaz.
    Quando ele viu aquele rabo, foi logo penetrando.

    https://www.socaseiras.com.br/arquivos/galerias/2018/set/4831/424.jpg

    Eu joguei azeite no pirocão e aí a Rebecca sentiu o trem. Fui ajuda-lo segurando o pinto enorme e para a vontade do rapaz por um rabo não estragasse tudo. O cuzinho foi recebendo centímetro por centímetro do imenso monstro. Mandei ele parar. O rapaz parou. 'Estou sentindo pulsar dentro de mim ! Vou gozar '! Rebecca, gozou duas vezes só na primeira penetração anal. Quando o rapaz socou forte no rabo, ela chorou. Na hora da gozada, a porra não tendo mais lugar escorria pelo cú e o pouco espaço que sobrava do mastro negro. Cada pulsação, ela contava. Não tirou o pau. Continuou fodendo. Um caralhão desse e a idade, logo o rapaz estava com o bicho duro novamente e eu aconselhando a Rebecca a aguentar um pouco mais. não deixando ela escapar, segurando a cintura com força, gozou a segunda no cú dela. Meia hora depois, foi a vez da boceta. De quatro. Duas sem tirar novamente. Rebecca estava tonta. Queria dormir e foi mas às 4 da manhã acordou com o Deon fodendo ela de bruços. pediu minha ajuda. Deixei o rapaz foder. De manhã, a sexta e última trepada se deu num papai mamãe maravilhoso, como arremedo final recebendo porra na boca. Leitinho da manhã.Demos uma grana pro Deon. E ele se foi. Logo depois, uma hora após ele ter ido, voltamos para casa, em Belo Horizonte.
    Rebecca pede para que eu procure os machos que irão come-la. Sempre bem dotados. Quer fazer DP. Pensa em chamar o Deon, em Caragua.

    Alfredo.

    ResponderExcluir