sábado, 7 de março de 2020

ESPOSA DO CORNO GOZANDO GOSTOSO NA ROLA DO NEGÃO

7 comentários:

  1. Sou Negão Pau Grosso faço sua esposa Goza forte anoite toda dominada na sua frente 🐮📸 Boizinho Cadelo pintinho pequeno brocha frouxo bundão cinegrafista orgulhoso Feliz (11)(986321265)

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  3. Sou um moreno comedor de sp, bem dotado. Procuro casadas liberada pelo marido para realizar fantasias com muito sigilo e discrição.Posso receber o casal na minha casa,porque moro sozinho. Me chama no WhatsApp 1199297019 ou e-mail: jiovanesantos700@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. entre no link para ver os videos da minha esposa, e ver ela pelo whatsapp:
    https://abcdefgh0123456789.blogspot.com/

    contate pelo whatsapp e peça desconto: +55 11 9 3339 8979

    minha esposa para você.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal sou comedor de esposas experiente sou maduro tenho 40 anos bem dotado carinhoso e garanto sigilo total moro em Fortaleza ceará gostaria de conhecer casais e que sejam aqui da minha região a minha namorada tá louca que eu encontre um casal ou uma mulher para a gente brincar juntos só lembrando que ela não é bi ela quer ver eu fudendo com outra mulher se for um casal a gente pode fazer troca se alguém quiser entrar em contato comigo meu whatsapp 85.99613.8496 quero pedir por favor só mandem mensagem se quiserem algo real se tiverem realmente eterece em algo real por favor 85.996138496

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião o casal deve sempre ajudar o amigo comedor e totalmente compliesivel depois que os caras vicia o em gozar dentro mulheres casadas não tá pra parar nunca mais então é dever do casal dar todo o apoio para os caras

    ResponderExcluir