sábado, 19 de setembro de 2020

ESPOSA DO CORNO FAZENDO UMA DP ANAL

12 comentários:

  1. Você é muito safadinha queria estar fudendo esse cuzinho agora

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor da grande Floripa. Tenho 42 anos, discreto e sigiloso. Contato pelo email filmadorfloripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou OSMAR de Araçatuba sp, 42 anos .
    Sou alpha dominante .
    Procuro casais com experiência Ou sem experiência, no mundo cuckold .
    Para realizar seus desejos e prazeres.
    20 cm de dote
    09 anos de experiência.
    Venha no zap corninho.
    Vamos conversar
    +5518996857569

    ResponderExcluir
  4. Sou um comedor discreto de casadas sou excelente chupador de pepeka 31973071764 sou de contagem MG e trabalho na região de João Monlevade MG e região

    ResponderExcluir
  5. sou de Barueri comedor de casadas, interessados chama no whats 11-97061-5745.

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Dupla penetração. A perdição feminina. Você que é casado, obviamente um corno, já na prática mas que pensa em dar sua mulher para outros comedores, uma dupla de comedores, ou você mesmo querendo compartilhar sua esposa com outro... Cuidado.
    De dez mulheres que são penetradas duplamente duas não se satisfazem mais com uma única penetração. Seis adoram a sensação de dois caralhos dentro delas( contando as outras duas viciadas totalmente em DP) e querem mais. Duas não se satisfazem e abominam ser duplamente penetradas. 80% amam quando estimuladas a sair dos sonhos e/ou do pênis de borracha amigo do maridão e topam cair na putaria. A idade conta. Na imensa maioria de vídeos e fotos com mulheres mais jovens( as 'novinhas') são prostitutas. A partir dos 35 anos, poderão ser prostitutas ou não. Deixam as putas dentro delas se manifestarem principalmente se o casamento está lusco-fusco. Num momento de relaxamento na relação, talvez um momento de transição e este tipo de opção sexual tenha alguma vez alimentado uma tara e a mulher, sobretudo, se a mulher mostrou interesse. Ficou curiosa. Caso não, prepare-se para uma separação. Já, se você já é chifrudo, manso, mas queainda come a sua esposa mas gosta de testemunhar os chifres e ela diz que te ama e é só sexo, por serem vários os comedores não um só, ela é puta mesmo. Pediu para participar e ela topou... tudo bem. Meio caminho andado para ficar na punheta quando ela exigir dois comedores. Fui casado por anos e estou separado há sete anos. Tenho saído com várias mulheres e namorando às vezes. Agora estou com uma loba que parece ser a nova 'mulher da minha vida'. Com 52 anos, esperar um 'romeu e julieta' é difícil. Estou sendo sincero. Minha namorada nunca esteve em duplas penetrações. Com 43 anos, boa pacas, e, num papo mais apimentado, sobre todos os tipos de transas, disse ter medo. É um tabu. Aticei e ela disse ter medo de... Gostar ! 'Dois homens dentro de mim eu já sonhei e fiquei muito excitada mas temo por algum trauma. Alguns são violentos. Bom...Já que já dei tudo, boceta, rabo, boca, seios, penso que ficarei sem vergonha mesmo. De vez ! Vocês homens pensam que tem o poder mas que está somos nós numa DP. Pelo menos, nos vídeos que não são profissionais é o que passa. Acho'. Uma das mulheres que trepei, uma gaúcha gostosíssima, 38 anos, uns dois anos atrás, tinha dito a mesma coisa que a minha atual namorada sendo a diferença que ela já praticava DP sem o marido saber. Nossa transa foi ótima para mim, gata com corpão de academia e um rabo fenomenal, mas, para ela, normal. E olha que tenho uma piroca com 19 centímetros e ótima grossura. Boa lábia.

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão é um tarado. Sempre foi. Com 49 anos é psicólogo e penso que algo piorou na cabeça dele dada sua formação universitária. Casado com Amanda, uma bela e gostosa loira(falsa) de 48 anos. Uns sete anos atrás, começou com umas taras esquisitas e uns papos estranhos. Sonhos com Amanda sendo comida por um caminhoneiro na boleia( na época, viajava para uma cidade próxima da nossa para dar consultas). Depois, sonhou com dois negros, um diretor de bateria e um mestre sala, que compartilhavam o belo rabo da Amanda enrabando-a. Ela de pé e presa a um poste. Num lugar escuro e ermo nas imediações da Marquês de Sapucaí( tinha ido aos desfiles das escolas de samba). Mais um tempo me mandou ver umas fotos dela que tinha postado num site de sacanagem.
    https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2016/03/minha-rabuda-minha-puta-3.jpg
    https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2016/03/minha-rabuda-minha-puta-10.jpg
    Valem uma bela punheta. Tem mais fotos...
    Fiquei preocupado. Fui perguntar para ele o que se passava porque Amanda é uma mulher bacana e fiel, companheira, formada em Letras( fala francês fluentemente), dona de casa e tinham dois filhos homens já crescidos e na faculdade. As fotos, sacanagens deles, Amanda deixou tirar mas não postar. 'Antonio. Eu quero ver a Amanda com outro ! Um comedor fodendo ela. Sou corno ? Foda-se...'. Eu disse que ela, conhecendo a Amanda como conheço, não iria topar e ele perderia a esposa. Era uma jogada perigosa. Contou o que faziam para se excitarem nas transas. Disse:'grandes merdas. A maioria dos casais fazem isso porém poucos saem do teatrinho para a putaria'. No decorrer do ano de 2016, Amanda foi apresentada aos comentários sobre ela( o rabão dela). Queriam comê-la de todas as maneiras possíveis e muitos mandavam endereços. Como aqui, nos comentários acima. Perguntei ao Heitor quando seria o divórcio. Ele deu uma sonora gargalhada. Amanda adorou os comentários e mais fotos foram tiradas e ainda foi estimulada a entrar num chat. Num endereço e após muitas conversas, Amanda( que usava o nome de Flávia) se interessou por um homem chamado Joel. Heitor mandou prosseguir com os papos. Passou o ano de 2017 e entramos no ano de 2018 e as conversas prosseguiam. Um homem muito educado mas comedor. Heitor mandou mais fotos de Amanda.

    ResponderExcluir
  9. https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2016/03/minha-rabuda-minha-puta-2.jpg
    https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2016/03/minha-rabuda-minha-puta-6.jpg
    https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2016/03/minha-rabuda-minha-puta-8.jpg
    Fotos antigas, sei. de dois anos antes mas Amanda cuida do corpo como se fosse um templo. Que boceta linda...
    Heitor pediu idade e fotos do Joel. Joel tinha 56 anos.
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSI-rfzTp3iopJhT4nHNtkw_3ev0UvulGZiRw&usqp=CAU
    Amanda, vendo a foto de Joel, descartou no ato ! 'Que homem feio... Tem um pau grande mas, pelo amor de Deus, vamos parar por aqui'. disse Amanda. Joel era aposentado pela Aeronáutica, foi mecânico durante anos. Heitor viu vantagem ali. lendo o que Joel escreveu, viu um homem que se cuidou a vida inteira. Viúvo, feio, pirocudo(disse ter 22 centímetros). E, na cabeça de Heitor, seria um homem humilde, religioso, disciplinado(Forças Armadas), delicado. Depois de uma semana conversando com Amanda, marcaram em Diamantina um encontro. O Joel sairia de Brasília e Heitor com Amanda, de Belo horizonte. Num motel, lá, motel fraquinho, os três se encontraram. Joel deu uma surra de pica em Amanda que saiu tonta de lá. Foi, no início, como heitor tinha previsto, delicado. Quando sentiu que Amanda( Flávia) tinha se entregado, virou um demônio. Só na bunda foram três vezes ! Heitor ficou louco com o que viu. Marcaram duas semanas depois mais uma 'rodada'. Amanda adorou o Joel. Na noite de um sábado de junho de 2018, no mesmo motel, depois da primeira trepada e todos bebendo uma cachaça da boa, um vídeo na tv mostrava uma dupla penetração. Já sabiam da modalidade. Joel convidou Heitor a se juntar com Amanda já que o maridão só era voyeur e punheteiro tendo Amanda só mamado uma única vez duas semanas atrás o medíocre pau de 16 centímetros do meu irmão corninho e, dito pelo Heitor para mim, por pura pena, teria dito, com sorriso malicioso, Amanda. Amanda pensou rápido. Estava diante do dilema ao qual minha namorada atual passa e a gaúcha piranhuda que comi diz ter passado e não ter se arrependido. ' Amor, deita. Joel, depois d'eu montada nele, vem no meu cuzinho...'. Pronto. A cilada estava armada. Amanda gozou feito uma deusa alucinada ! 2019. Amanda exige um outo macho para dupla penetração. Heitor pede ajuda ao Joel que diz conhecer um homem, não tão coroa assim mas que Amanda iria adorar ! Um sobrinho dele. Pernambucano. Joel é de Alagoas morando em brasília há décadas. o Laurindo. Filho da irmão mais velha de Joel. Laurindo tem 43 anos.
    Mesmo motel, Joel e Laurindo encima da loira Amanda, não dão descanso para ela que não quer mais nada em matéria de sexo. dois machos dentro dela um feio e um belo ! Dois enormes caralhos, na boceta e no rabo, entrando e saindo. Um macho socando fortemente a bela bunda, om um velho safado a lhe falar sacanagens nos ouvidos. Revesamentos acontecem ! Bunda vermelha de tapas que leva ! Uma puta. Pau com pau separados por uma fina membrana se roçando dentro dela. Porra na boceta e no cú. Quase desmaia de tanto prazer ! Para Heitor, só resta se afundar mais na tara que não deveria ter iniciado a querida esposa.

    ResponderExcluir
  10. https://www.blackstudz.net/pics/pics2014/pics5/pics2/bbc_daddy_colton25128_09.jpg

    Laurindo é um tipo assim. tem olhos verdes antepassado holandês. Amanda parece estar apaixonada por ele. Pobre irmão Heitor...

    ResponderExcluir
  11. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    Responder

    ResponderExcluir