sábado, 12 de setembro de 2020

ESPOSA QUEBRANDO A QUARENTENA EM CASA, DANDO CUZINHO PARA O MARIDO CORNO E O AMIGO COMEDOR

6 comentários:

  1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464
    Site: machocomedordeesposas.blogspot.com
    Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  2. Celso é amigo de Camilo há 40 anos e padrinho de casamento de Mônica e Camilo casados há 20 anos. O casal tem um filho de 16 anos. Celso, o Celsão, é solteiro convicto. Namorou várias, noivou de uma mas não casou. Celsão, por ser alto e pirocudo, mulato alto, contador competente, tem 51 anos mesma idade do amigo. Mônica, está com 49 anos. É uma 'loira' muito gostosa que melhorou com a idade.
    https://stylonamoradinha.com.br/wp-content/uploads/job-manager-uploads/job_cover/2020/02/4c4d9a0e-f9cd-4383-9c15-190de87201dc-1.jpg
    Celsão é amigo querido e foi convidado para mais um churrasco na casa de Mônica e Camilo. Levou até a namorada. Muita cerveja, caipirinha e carne. 5 horas da tarde, Celsão 'atacou' a namorada. Estava cheio de tesão. Na sunga, um caralho comprido, cabeçudo e grosso. 23 por 16 centímetros de circunferência. Veiúdo. Grogue, Celsão investiu sobre a namorada de um jeito selvagem e a moça não gostou, discutiu, chamou um uber e foi embora. O casal ficou conversando e acalmando o amigo. A única coisa que não acalmava, e Celsão não percebia, era o pinto enorme que ficava pulsando dentro do short branco.
    https://pbs.twimg.com/profile_images/1086611955580841987/6fRq-nXp_400x400.jpg
    Camilo notou o interesse de Mônica no pirocão do Celsão. Uma troca de olhares, Camilo, também bêbado, se excitou com um sorriso malicioso de Mônica. Tinha alma de corno. 10 horas da noite e só os três ali, perto da piscina, em Vargem Grande, barro do Rio, condomínio novo onde a casa ficava entre duas casas ainda sem moradores. O filho do casal estava na casa de um amigo e dormiria por lá. Mônica estava louca para segurar o pinto de Celsão, senti-lo nas mãos. Abocanhá-lo, se possível. Já conversara sobre a possibilidade em forma de joguinhos sacanas nas trepadas de cada dia com o próprio Camilo, que dizia nos ouvidos da esposa que seria um dia corno mas que gostaria de ver e compartilhar a esposa com um comedor pirocudo. Usavam muito o Celsão nas fantasias. Camilo é detentor de um bom pau de 17 centímetros e de normal grossura. Mônica, ao lado do falante e grogue Celsão, esperava um sinal positivo do maridão para fazer o que a namorada do agitado Celsão deveria ter feito. Queria acalmá-lo...

    ResponderExcluir
  3. Camilo puxou a cadeira e se sentou ao lado de Celsão. Abraçou e trouxe o amigo até próximo e com a boca próxima ao ouvido esquerdo do amigo, falou: 'Meu amigo de anos ! Acalme-se ! Temos uma mulher ! A minha ! Mônica fará o que sua namorada não quis fazer ! Vamos compartilhar uma bela fêmea '? Celsão olhou sério para Camilo. Nunca deu encima de Mônica respeitando Camilo mas sonhara várias vezes enrabando a esposa do amigo Camilo. Aquela bela bunda carnuda...
    https://www.safadasnaweb.com.br/wp-content/uploads/2015/01/coroa-da-bunda-grande-toda-pelada-10.jpg
    Seria a chance dele. Celsão adora um rabo. Sempre fazia questão de comer uma bela bunda. Mulheres ficavam com medo mas com lábia, encorajando-as, enrabou várias ! Sabia que a experiência única de ter um pinto grande no cú, cravado e roçando as bandas do rabo, e se colocado com calma e paciência, rasgando aos poucos, algumas até gozam. Só escolhia mulher 'lapa de bunda' ! De bunda grande. Tudo isso passou na sua cabeça só olhando nos olhos do corno amigo Camilo. Sentiu algo quente na glande vermelha. Era a boca de Mônica que avidamente mamava o imenso caralho duro de Celsão. Celsão já segurava a cabeça da amiga controlando-a enquanto Camilo subia a saia e baixava o biquíni de Mônica já lambendo a boceta da esposa. 'Enche a boca de azeite e enfia a língua no cú da Mônica, Camilo. Vamos iniciar de uma forma diferente ! Ela vai adorar '! Camilo parou e pegou o vidro de azeite enquanto a esposa foi para uma espécie de divã comprido, próximo da piscina, ficando de quatro, abrindo bem o rabo para receber a língua do maridão. Camilo enfiou a língua lubrificada e lubricando o cú da esposa enquanto Celsão com seu enorme caralhão ia novamente para a boca de Mônica. Ficaram assim por 5 minutos quando, mais uma vez, o comedor, mandou:' Fode o rabo da tua mulher, Camilo. Depois vou eu... Bunda boa ! Fode primeiro que ela está acostumada com ele...','deixa comigo, parceiro ! Você manda '! Camilo enfiou o caralho no rabo da esposa e Celsão notou que Mônica não só estava acostumada a tomar no rabo como gostava. Camilo fodeu por uns poucos minutos e pediu pro amigo tomar o lugar. 'Vai com calma no meu cuzinho, Celsão...'. E Celsão deu um belo tapa na banda direita da bela bunda da coroa rabuda de 49 anos e foi enfiando o imenso pinto, bem devagar. Na penetração lenta mas implacável, rasgando tudo, ocupando todo o reto, roçando a veias na bela bunda de Mônica, não deu outra. Mônica gozou gritando a ponto de Camilo ter que segura-la com um braço e com a mão esquerda tampar a boca da esposa ! Nunca tinha visto isso ! 'Parceiro ! Segura a potranca porque ela está gostando! Fica tranquilo ! Quando estiver tudo dentro eu paro por alguns instantes ! Aí eu peço para ela rebolar para se acostumar e depois eu soco o caralho na puta '! E foi o que o Celsão fez. Camilo via e batia punheta. Após Celsão dar vários urros enquanto o bicho pulsava e expulsava leite quente até encher o rabo de Mônica de porra, transbordando até, o corno preferiu ir na boceta porque o cú da esposa estava muito arrombado e expulsando leitinho do amigo Celsão. Celsão voltou mais duas vezes em Mônica, duas na boceta fazendo ela gozar berrando mas o maridão preferiu dormir de roncar.

    ResponderExcluir
  4. Acordaram cedo, se lavaram, todos em silêncio. Camilo sabia que havia perdido a esposa pro amigo Celso. Celso sabia que a pica gigantesca havia feito mais uma amada. Mônica disse muitas coisas que só se diz ao marido enquanto era penetrada ferozmente por Celsão. Então, um trisal se formou com a condição que o corno poderia comer a esposa enquanto Celsão estivesse fora com outras namoradas.


    BIRA24CMS(amigo do Celsão e tentando pegar a Mônica. Em negociação com Camilo, o corninho)

    ResponderExcluir
  5. Digo o que deve ter acontecido aí. Final da Copa das Libertadores. Dois amigos de décadas. Flamenguistas. Ou seja, corno flamenguista, comedor flamenguista. A morena é esposa do chifrudo que não usa a camisa do time. A vontade de comer e o tamanho da ferramenta do sujeito, que está com a camisa do clube, diz ser ele o comedor. Amigos desde a tenra juventude, ambos com 51 anos, combinaram de assistir o jogo na casa do chifrudo. O amigo comedor, nunca tendo comida a esposa do amigo chifrudo, sempre de olho gordo na mulher. Rola grande e grossa, o comedor já chamara a atenção da esposa e ela já dera bola para ele sem o chifrudo saber mas o corno também já tinha conversado com ela sobre a piroca roluda do amigo comedor naquelas noites onde um consolo de 22 cms se fazia necessário segundo comedor em suas fantasias de casal. José(nome fictício) chegou 11 horas da manhã para assistir o jogo na casa de João(nome fictício) e Carmem(nome fictício), vascaína, já preparava a comida que seria servida junto com o churrasco. A jovem filha do casal - que odeia futebol - foi para casa de uma amiga, em outro bairro deixando os pais e o amigo - padrinho - sozinhos.
    Os amigos logo já estavam entrando na cerveja. O churrasco foi servido, e, além da cerveja, cachaça para 'esquentar'. Jogo tenso, uma morena rabuda indo de um lado para o outro e José de pau duro, coloca uma almofada no colo para disfarçar. Flamengo jogando, empate, mais tensão. José com tesão. João não nota. Carmem, sim, nota. Empina a bela bunda. Coroa de 45 anos. Linda ! 2 a 1 ! Fim de papo, mengão bi-campeão ! Mais cerveja, mais cachaça. A vascaína Carmem comemora com os dois e passa a mão nos dois paus, sem querer querendo. Em meio aos fogos nas ruas pela comemoração do título, José e João, vendo a gostosa Carmem de bobeira e excitada, combinam algo. É festa, é o mengão ! E ela é vascaína. João, bêbado, concorda com o José, bêbado. Carmem é comida pelos dois, na cadeira, que revesam a boceta ! E ainda teve dupla penetração !

    https://www.fotoscaiunanet.com/wp-content/uploads/2019/10/Coroa-e-sua-bunda-gostosa-do-caralho-1.jpg


    Luís.

    ResponderExcluir
  6. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir