sábado, 18 de setembro de 2021

THAYS, UMA ESPOSA LINDA, DELICIOSA E BEM SAFADA, MARIDO ADORA COMPARTILHAR COM OUTROS COMEDORES (DEIXE UM COMETÁRIO O CASAL ESTA EM BUSCA NOVOS AMIGOS)

10 comentários:

  1. Gostosa demais se eu tivesse uma mulher desta nem fazia questão de repartir c os outros machos

    ResponderExcluir
  2. Delícia de esposa tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido se tiver afim de ver ela delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  4. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE ASSISTIR OUTRO HOMEM TRANSANDO COM SUA ESPOSA PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA COM CASAIS.82 9907 9887.AGUARDO SEU CONTATO.

    Responder

    ResponderExcluir
  5. Carla é uma loirinha rabuda casada com Arthur. Ela tem 23 anos. Estão casados há 1 anos só. O que Arthur, de 25 anos, não sabe é que sua esposa novinha tem uma tara. Homens mais velhos. Bem mais velhos. Acima dos 50 anos. Tudo porque casou virgem mas só da bocetinha. Com 16 anos, fogosa, era para ter uns garotos da mesma idade atrás, certo ? Até alguns mais velhos. Mas Carla era muito safada me também muito inteligente. Sabia que um língua frouxa poderia delata-la. Só excitava os meninos e nunca chegava 'aos finalmentes'. Deixa os garotos literalmente na mão. No sítio que possuíam, os pais dividiam com o caseiro a horta. Alguns pés de bananeiras e laranjeiras, com variedades de ambos, e hortaliças. Dario era o nome do caseiro. Um senhor de 53 anos. Homem sério, Dario trabalhava como caseiro e além disso, era que comercializava tudo. Era honesto e o pai da Carla gostava muito dele. Uma vez, o aniversário da mãe da Carla, foram convidados mais dois casais e seus filhos. Carla e o irmão mais novo, duas meninas da mesma idade dela. E mais um garoto mais novo que o irmão de Carla. Foi uma festa. As meninas, todas, com 16 anos. Numa madrugada, Carla perdeu o sono. As meninas estavam também no quarto dela. Carla, vendo que dormiam pesadamente, abriu a janela para ver o luar. Foi quando viu a mãe do garotinho mais novo indo em direção da casa do Dario. Achou aquilo esquisito e foi averiguar. Só colocou os chinelos e foi com o cobertor sobre o pijama mesmo. Chegando lá, ouviu gemidos, tapas e pedidos, pedidos saindo de uma boca feminina... ' Põe no rabo, porra... aaaiiii, aaaiiii, como é duro e grosso este caralho ! Fode, fode, safado filho da puta... Mete na minha bunda, negão gostoso '! Olhando pela fresta da cortina, ficou excitada com o que presenciava.

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0HdfkoZglKCKUbCnNtIFOLhGs3dSNW6fFFBJ-GFTIJuStpo_rkvku79Oxr1b1X8uTqNU&usqp=CAU

    ResponderExcluir
  6. No outro dia, Carla ficou impressionada com a cara de pau da amiga da mãe dela. A mulher estava felicíssima ! Deveria estar cansada e um pouco com remorso mas não. Uma coisa Carla viu. O Dario metendo o enorme caralho dentro da bunda da mulher, casada e mãe de um menininho. E, a pedido dela, ele esporrou dentro fazendo ela quase desmaiar de tesão com o que a piranha falava:'pulsa, pulsa cobra negra veiúda e expulsa este leite quente no meu cuzinhÔ ! Aí, que delícia...'. Deve ter dado a boceta também e pediu para receber o esperma no rabo. Passou a semana toda pensando naquilo. A unda, o cuzinho servia para as esposas safadas, ou qualquer mulher, não engravidar. E, mais, sonhou com imenso caralho do Dario. Poderia tentar encara-lo no rabo. Era homem mais velho, como tratou a amiga puta da mãe com carinho a ponto de faze-la gozar, a trataria bem. Safadinha, lolita, tinha um plano, da próxima vez que fosse ao sítio, instigar o caseiro Dario para ver no que iria dar. Duas semanas depois, seus pais e Carla voltaram ao sítio. Carla começou a mandar sinais para o Dario mas o homem não levou a sério. Uma menina de 16 anos o que poderia querer com ele ? Os pais foram chamados para participar do aniversário de um amigo numa chácara próxima, no domingo. Carla disse que ficaria no sítio estudando para uma prova que teria na semana. Os pais foram. Ela foi procurar o Dario.' Dario, eu tô sabendo o que você fez com a amiga da minha mãe, aquela loira. Você comeu ela. Eu a segui naquela madrugada e peguei vocês dois no bem bom',' Menina... não se meta nisso, por favor. Isto dá em demissão e logo agora que estou tranquilo e estabilizado. Ainda mais ! Um corno enraivecido pode matar ou ser morto',' Seu Dario, fica calmo. Não vou contar, não. Sei dos perigos e gosto do senhor. Só gostaria de saber como, o senhor como, tão rapidamente, a amiga da minha mãe foi parar na cama do senhor e ainda dar o bumbum !',' a senhora me viu mijando num árvore próxima das bananeiras e ficou maravilhada... Veio conversar comigo. Ia tocar no meu pinto, que já estava se elevando quando sua mãe chamou por ela. Perguntou se haveria um jeito de examina-lo mais atentamente por ser médica pois nunca tinha visto um tão cabeçudo, comprido e grosso. Disse que a noite, qualquer hora, se conseguisse chegar no meu casebre. Não levei a sério, já estava dormindo quando ela bateu na porta às duas da manhã'.

    ResponderExcluir
  7. ' Mas foi ela que pediu para ir no bumbum ?','sim','Mas foi assim, de primeira ?',' Claro que não. Tocou, segurou, beijou, mordeu. Mamou... chupou a cabeça... Metia a língua na rachadura da glande'! Carla não entendia o jogo do experiente Dario. Ele relatava o que acontecera com calma e simplicidade como se conversasse com uma mulher de 30 anos ! Ele estava deixando Carla confusa, gerando tensão - e tesão ! - na cabecinha da jovem. 'Depois, deixou que a penetrasse na boceta, bem apertada por sinal. Gozou rapidamente ! Quando eu estava prestes a descarregar o meu sêmen dentro dela, pediu que não fizesse aquilo. Paramos. Foi aí que ela teve a ideia, por ter bela e grande bunda, de querer se ver, pelo espelho, levando um grande caralho negro no rabo. Foi isso que você, viu menina'.Carla estava com os bicos dos seios duros. Dario notou. Esperou que a adolescente falasse algo. ' Você deixaria eu ver o seu pinto, Dario ? ',' Você é uma menina ainda...','...mas poderia ao menos fazer o mesmo que fez com a médica amiga da mamãe... Só não pode botar na minha bocetinha...Tenho que casar virgem',' Vamos ao meu casebre...'. Lá, Dario colocou o enorme pinto para fora. A menina tomou um susto mas muito corajosa e aventureira, aproximou-se do enorme mastro.

    https://blackcunts.org/pics/galleries/1/645/1_507.jpg

    Tocou. segurou-o com força. Com as duas mãos. Abriu bem a boca e engoliu a enorme chapeleta. chupou mas doeu a mandíbula. Dario mandou que ela ficasse nua. Ela ficou .Pegou azeite na cozinha e mandou que ela lubrificasse o seu pau. Virou colocando-a de quatro.

    https://www.musasbrasil.com/wp-content/uploads/2019/12/zzzz_aper-400x532.jpg

    Era hora dela sentir a cabeçorra no cuzinho. Carla sentiu aquela coisa quente encostar e forçar um pouco a passagem.'Relaxa, menina, deixa passar...'. Relaxou, entrou. Doeu. Dario mandou ela rebolar. Ela rebolava que nem uma cobrinha. Engoliu o rabinho guloso até a metade. Dario respeitou. Foi assim até gozar, com Carla 'fodendo' o ereto mastro negro daquele senhor de 53 anos. Quando Carla sentiu os jatos quentes de porra no cú, com o pau enorme pulsando, desmaiou de tesão.Acordou com tapinhas no rosto e ainda com o falo enorme, já meia bomba, enterrado na bunda. Ficou feliz. Tanto que voltou várias vezes ao casebre do Dario, para mamar e dar o rabo.

    https://contosadultos.club/wp-content/uploads/2022/01/porno_velho_negro.jpg

    E assim, casada agora, procura um macho velho para fodê-la completamente.

    ResponderExcluir