sábado, 16 de outubro de 2021

SÉRIE 10 MOMENTOS INESQUECIVEIS DE UM MARIDO CORNO - 02


 

8 comentários:

  1. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  3. Minha ex-esposa foi pega assim. Aliás, em pior posição, melhor pros negões, melhor para ela, pior para mim. Conto. Como uma mulher rica, maravilhosa, boazuda, mãe de dois meninos, faz uma dessa comigo? Fazendo uma linda casa para ela, vendo o mestre de obra que foi contratado pela arquiteta, amiga dela, a Cleide, linda também, um estouro de morena, casada com um primo meu, o Lourenço, um engenheiro civil, pensava estar protegido quanto a isto. Este 'isto' é negros bem dotados comedores de esposas lobas. A equipe era grande mas um ajudante, um dos cinco pedreiros que iniciaram a obra, era presença constante com o Moisés, o senhor de 58 anos, o mestre de obras. O Domingos, 38 anos. Obra, com o tempo passando e a construção sendo executada, uma equipe sai e outra entra, a primeira diminuindo e a outra aumentando, esta última, a que faz os acabamentos, ou seja, os pedreiros diminuem, isso acontecendo, só ficando o Moisés e o Domingos. Os dois batiam um bolão com o Domingos sendo um 'faz tudo' eficiente do Moisés. Chegavam juntos, saiam juntos. Ou no Optima Kia 2014 preto do Moisés ou no Renault Sandero Stepway 2016 branco do Domingos. Por quê falo dos automóveis, neste relato ? você, bravo e tarado leitor, entenderá. Deixei minha linda esposa na linha de frente da construção quando a peãozada foi indo embora e outros, os rapazes do acabamento entrando, passei Marcela para o comando ficando em segundo plano. Aliás, a amiga dela, a Cleide, a arquiteta, começou a aparecer mais também. Ou seja, uma cortina de fumaça para os olhos do marido, ex-marido, que achava estar tudo correndo a mil maravilhas em termos de confiança. Quando aparecia, os dois sempre muito exatos nas respostas e até frios comigo. Marcela e Cleide os sorrisos e as conversas ficavam até animadas. Muito estranho. Com duas semanas, as duas andavam de legging e saltos altos.

    https://di.phncdn.com/videos/202005/31/319220211/original/(m=eaAaGwObaaaa)(mh=_pohMuiCsawcxdhi)3.jpg

    Marcela, quando perguntada, dizia ir ao shopping. Com esta roupa aí. Como marido e um pouco ingênuo, devo reconhecer, achava que a moda falava mais alto. Muitas mulheres usando este tipo de roupa. Até a Cleide.

    https://brasiliahot.files.wordpress.com/2010/11/26229360.jpg

    ResponderExcluir
  4. Fui ao Lourenço, maridão da Cleide, e após uns drinks perguntei o que ele achava da esposa dele usar aquele tipo de roupa. Respondeu que era normal hoje em dia e que eu deveria me acostumar, não dar bandeira de ciumento. Respondi que há equilíbrio em tudo. Um equilíbrio entre ser corno e ciumento. Pior, uma mulher se vestindo sempre assim, um corno ciumento. Lourenço ficou puto ! Para amenizar disse que falava da minha Marcela, que de uns tempos para cá andava assim... 'slutwife wear, Lourenço ! Nunca ouviu falar ? Na internet é só clicar e ir em imagens '!, disse, meio exasperado. Vendo que Lourenço que ama a Cleide ficou agitado, fiquei calado e não estendi o papo conversando sobre o Flamengo, nosso time do coração. Porque nesta página encontrei várias ligações com homens negros bem dotados. Podem me achar ingênuo, no caso, sou. Não sabia da existência de esposas brancas tendo amantes com homens negros. Me entendam, existir, existem há séculos. Casamentos, namoros interraciais, uma mulher se apaixonar por um homem negro ou vice-versa. Ou brancos se apaixonarem por mulheres negras ou vice-versa. Isso, como dizem,desde que o mundo é mundo existe. Agora, esposas brancas saindo com homens negros só para sexo, sendo tratadas como putas, prostitutas, e, pior, gostando do tratamento ! Todas indo pelos imensos caralhos deles ! Mas tem mais. Imensos caralhos, brancos têm mas vemos mais mulheres brancas procurando os homens negros. Há uma clara desproporção aí e Cleide e Marcela estavam, no mínimo, começando a mudar e sem que os respectivos maridos, Lourenço e Bernardo - eu -, tomassem parte desta mudança de vestuário. Duas mães... Resolvi tomar conta da minha vida e foquei na minha esposa, agora, ex. Ia sair, a tarde, difícil mas não impossível de segui-la. Ligando do trabalho, numa terça, ela disse estar indo dar uma olhada na casa nova. 'Boa ideia, mas não posso te acompanhar...', já colocando o paletó e pegando as chaves do carro indo em direção do bairro e do condomínio onde se situava a nossa futura casa. Do trabalho para lá era mais rápido do que do edifício onde morávamos até a casa. De um certo lugar na rodovia, dava para ver a nossa casa e vi muitos trabalhadores lá. O Optima Kia preto estava lá. Vi o carro da minha esposa chegando e entre a chegada dela e a saída do Optima Kia preto, muitos dos rapazes saíram. Três da tarde. 4 da tarde, saem minha ex-esposa, Moisés e Domingos. Estava longe, não muito longe, mas debaixo de um sol forte da tarde caindo atrás de mim e de frente para a casa com muitas sombras de arvores já que a casa ficava numa elevação de terreno e as arvores quase em frente da construção mas juro ter visto o Domingos dando dois tapinhas na bunda da Marcela antes de abrir a porta do carro dela e ela se acomodando no banco do motorista. Foi um lance rápido !

    ResponderExcluir
  5. Fiquei acreditando que a mente prega peças mas o sorriso de Marcela como se gostando do carinho ? Partiram, com os dois carros saindo do condomínio e os segui. Foram para um shopping longe, em outra cidade, que faz próxima da grande..., bom, lá, ficaram tomando cerveja com algumas entradas, petiscos. Riam muito, inclusive e principalmente a Marcela ! No gestual, Marcela fez uns movimentos como se mostrando algo na bunda e com se refrescasse o rabo, depois um sorriso malicioso da minha ex-esposa com um olho no olho surpreendente ! Fogo no rabo apagado ? isto após uma pergunta de moisés, antes o negro mais velho olhando para um lado e para o outro como se checando se alguém estivesse próximo ouvindo. E depois, o Domingos fitando seriamente o Moisés. Logo, um sorriso maldoso para o chefe.
    Aquilo partiu meu coração. Cada carro seguiu o seu caminho. telefonei para Marcel e ela disse que estava voltando do shopping na nossa cidade. Mentira. Dei um tempo na garagem do carro quando cheguei em casa, nossa empregada abriu a porta e Marcela estava no banho. Nossos meninos cada um no seu quarto. Tratamento frio dela e pouquíssimo papo. Com o tempo, pouco tempo, duas semanas, mais loira ficou. Loiraça. Num sábado a tarde, após jogar tênis com amigos, cheguei em casa mais cedo. Os filhos continuaram no clube e com as empregadas de folga, entrei sem ser percebido em casa e escutei, rap. Alto. Sim, rap e depois pagode. Fui até o quarto e vi o celular posicionado e ela fazendo uma pose bem sensual.

    https://pt.sex.com/pin/60591814-milfs-with-big-ass-sexy-mom-ass/

    O belo rabo empinado com roupa de slut. Calcinha ? Se aquilo era calcinha... Não toquei no celular. Fiz que não vi. perguntei se queria sair à noite comigo, jantar fora. Disse que sim. No restaurante, melhor ter fiado em casa. Nada de papo. Olhar distante.

    ResponderExcluir
  6. Já sentia a dor dos chifres na testa. Como conseguir pega-la com o comedor. Ou com os comedores ? Como entrar no condomínio, sabiam quem nós éramos ! O dono da casa e a dona da casa. achava que a traição ocorria na obra. Fetiche e fantasia juntos ! Armei algo fácil. Hora do almoço, sairia do trabalho e iria me encontrar na obra após o meu almoço e Marcela iria no carro dela e eu no meu. Cheguei, de propósito, às três horas da tarde. Uma hora antes dos outros trabalhadores saírem da obra. Os íntimos Moisés e Domingos conversavam animadamente com a minha esposa e com a Cleide, a arquiteta e amiga, quando o começou a debandada dos que trabalhavam na casa. Sexta-feira. Disse que iria voltar ao trabalho e que veria minha esposa em casa mais tarde. Peguei o carro e estacionei na outra quadra do condomínio, numa espécie pracinha numa rua sem saída. Voltei e fiquei de olho na movimentação da casa. A Cleide foi embora. logo depois, dois últimos empregados entraram num clio verde velho. Os Optima Kia preto do Moisés ou no Renault Sandero Stepway branco e o carro da minha esposa, na garagem, continuaram lá. Mais ninguém saía ou entrava na casa. 20 minutos esperei para que, se algo estivesse acontecendo dentro da casa, pegasse os safados. Entrei no momento exato. Fotos ! Tiravam fotos !
    A felicidade do domingos com a imensa e deliciosa bunda da Marcela...
    https://beeg.xxx/wp-content/uploads/2020/12/phat-ass-white-milf-takes-a-big-black-cock-in-interracial-video-400x225.jpg

    Depois a penetração do coroa Moisés...

    https://img-l3.xnxx-cdn.com/videos/thumbs169lll/d1/71/b9/d171b9a8f4a0189c899f36b02679f488-1/d171b9a8f4a0189c899f36b02679f488.5.jpg

    https://img-hw.xvideos-cdn.com/videos/thumbs169poster/cc/ff/e5/ccffe58e48f5247eaf5125ddc33330c7/ccffe58e48f5247eaf5125ddc33330c7.20.jpg

    Por fim, ele mesmo, Domingos, num revesamento anal/boceta entre os dois...

    https://videoassets.boafoda.com/thumbs/2014/11/69645/960x540/19.jpg

    Marcela muito feliz em receber no rabo e na boceta dois caralhos negros enormes ! Moisés entrava no cú e fodia forte por minutos. Saía e vinha o Domingos na boceta. Ela foi a loucura porque depois vinha a enrabada, forte, o que deixava ela pedindo como uma putinha 'agora, na minha bocetinha, na bocetinha... Agora no meu cuzinho, vem Moisés, vem... ai, ai, ai... que tesão ! Fode, fode ! Traz seus amigos também, traz'!
    Amigos ? Fotos ?

    ResponderExcluir
  7. Me separei. Mulher boazuda mas safada, no sangue a safadeza correndo e você não souber distinguir o nível de safadeza que corre nas veias dela - safadeza só para você, no máximo uma exibiçãozinha natural e safadeza para dar para outros machos, e eu não detectei o nível máximo em Marcela, e se você não tem força para se libertar destas mulheres, ou vira corno raivoso ou corno manso. Preferi ir embora com os meus chifres. Pior que tenho que vê-la sempre pelos filhos.
    Com raiva, manda fotos para mim...

    https://img-hw.xnxx-cdn.com/videos/thumbs169xnxxposter/08/a4/f4/08a4f4be5b5f8f33200c1b53459d2267/08a4f4be5b5f8f33200c1b53459d2267.24.jpg

    A vida é assim... às vezes mãe, às vezes madrasta...

    ResponderExcluir
  8. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE ASSISTIR OUTRO HOMEM TRANSANDO COM SUA ESPOSA PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA COM CASAIS.82 9907 9887.AGUARDO SEU CONTATO.

    Responder

    ResponderExcluir