sábado, 18 de junho de 2022

(CASAL RV) MARIDÃO TEM MUITOS DESEJOS DE VER SUA DELICIOSA ESPOSA NA ROLA DE OUTRO MACHO - DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, QUEM SABE EM BREVE ELA REALIZA SEUS DESEJOS

QUEM ESTA AFIM DE BEIJAR ESTE GRELINHO GOSTOSO..


GOSTOSINHA DEMAIS!!


QUEM QUER DANÇAR COM ELA??



ELA ADORARIA UM MACHO SAFADO PARA DAR BANHO 



APRECIEM COM MODERAÇÃO, PODE SER QUE EM BREVE VOCÊ POSSA REALIZAR TODOS DESEJOS DELA



DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E MENSSAGENS PARA O CASAL


Skype: rpardalemineira@gmail.com


 

22 comentários:

  1. Sou mulato bonito, dotado e discreto comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 55 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  3. Oi sou de sp proximo ao taboao da serra tenho 25 anos sou moreno claro 1,77 de altura solteiro e tenho 18cm de dote sou bem educado e super discreto adoraria conhecer um kasal ou esposinha 😈
    Me chamem o meu gmail é esse de baixo

    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Essa só fica sem pica se quiser. A minha já é coroa e sempre tem duas picas pra me córnea.

    ResponderExcluir
  5. Carioca 30 anos, morando em Jundiaí SP. A procura de casais da região de Campinas, vinhedo, louveira e Itupeva: contato 21 991267636

    ResponderExcluir
  6. SE FOREM DE SP/CAPITAL , E QUISEREM UM PAU AMIGO ...
    rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda esposa, também tenho esse tesão de ver minha esposa com outro na cama,ver ela gozando muito no pau de outro macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são casados a bastante tempo amigo?

      Excluir
    2. Sim,a 16 anos minha esposa teve só um namorado e depois nos conhecemos!desde que casamos tenho esse desejo de ser corno

      Excluir
  8. Sou amigo de casal há algum tempo. Garanto todo sigilo e discrição. Caso tenham interesse.
    35 anos 1,80alt 80kg

    amigodecasaldf86@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi sou de Porto Alegre e procuro casal para amizade e algo mais meu watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  10. Sou de sp caso queiram podemos conversar e marcar algo chkl2684@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. QUE DELICIA DE MADURINHA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem sou Anderson moreno bem dotado com experiência com casais séria uma honra conhecer o casal pessoalmente muito gostosa sua esposa meu e-mail martosno@yahoo.com.br


    ResponderExcluir
  13. Caso queira enviar fotos ... rpardalemineira@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir