sábado, 18 de junho de 2022

MACHO METE NA ESPOSA DO CORNO ENQUANTO ELE FILMA E BATE PUNHETA

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é ser frouxo não, pra você que tem 23 cm é fácil quero ver eu com 12 cm

      Excluir
    2. Quero minha esposa dando para um dotado na minha frente

      Excluir
  2. Sou macho moreno 44 anos, cabeça raspada, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, dote de 17cm cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Também estou aberto a todas as faixas etárias e a todos os casais que desejam essa fantasia. Curto muito criar cumplicidade e confiança, respeitando sempre os limites de cada um. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho seram bem vindos. Adoro amansar o marido para que fique sempre bem corninho pra mim, obediente. Sou culto, educado, discreto e exijo discrição e sigilo. Estou disposto a conversar com maridos que desejam a fantasia mas ainda não contaram para a esposa.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com
    Tenho perfil no sexlog e D4

    ResponderExcluir
  3. Sou mulato bonito, dotado e discreto comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 55 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  5. Gozo só de imaginar assistindo minha esposa trepar enquanto bato uma punhetinha.

    ResponderExcluir
  6. Oi sou de sp proximo ao taboao da serra tenho 25 anos sou moreno claro 1,77 de altura solteiro e tenho 18cm de dote sou bem educado e super discreto adoraria conhecer um kasal ou esposinha 😈
    Me chamem o meu gmail é esse de baixo

    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa sempre pede mais na hora h e não tenho , só tenho 12 cm mais ela é tímida o que faço,,,

      Excluir
    2. Sou Ricardo 43 anos, sigiloso e discreto, comedor de solteiras, gordinhas, evangélicas safadinhas, casadas liberadas, saio com casais sou ativo, posso gozar na boca do marido (se ele curtir),VCS que curtem um macho safado e pauzudo só chamar (16)98807-2192,vc casada que o marido não dá atenção... tenho perfil no D4 e sexlog. Sou do interior de SP E-mail: ricardosantos4344@gmail.com

      Excluir
  7. Minha esposa gosta mesmo da putaria. Ela diz que são momentos de puta com outro.

    ResponderExcluir
  8. Carioca 30 anos, morando em Jundiaí SP. A procura de casais da região de Campinas, vinhedo, louveira e Itupeva: contato 21 991267636

    ResponderExcluir
  9. Sou macho comedor pra casais, pauzão pra esposa e corno mamar a vontade. Chama 11971918745

    ResponderExcluir
  10. Delicia, melhor coisa é assistir um comedor socar na esposa,me acabo na punheta olhando

    ResponderExcluir
  11. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir