sábado, 15 de outubro de 2022

ESPOSA SAFADA RECEBEU O COMEDOR EM CASA, NAMOROU NA VARANDA E TERMINOU FAZENDO UMA DP JUNTO COM MARIDO CORNO

8 comentários:

  1. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou mulato bonito e dotado, comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com
    Zap somante em horário comercial
    019 98231-5907

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem adoraria conhecê-los sou o Juan do Butantã SP, já com experiencias com casais e casadas, se estiverem afim de algo chama no whatsfone (11) 9 7709 1988. Apenas casais e mulheres por favor aos demais boa sorte, boa diversão ao seu gosto.

    ResponderExcluir
  4. Que esposa maravilhosa, trepou com o comedor e foi ao encontro do marido pra ele participar metendo um na buceta e o marido no CU, ela é

    ResponderExcluir
  5. Um amigo das antigas, em mesa de bar, confidenciou-me uma safadeza com a esposa neste estilo aí. Já com 68 anos, casados há 50 anos, contou que Luciana, sua esposa, uns 15 anos atrás, mulher na época com 50 anos e com tudo encima, estava muito dada e exibida. Ele, com 53 anos na época, sonhava em ver a mulher sendo comida havia anos mas sem coragem de contar o sonho ficando só na fantasia de casais, usando consolos e vendo filmes de sacanagem, revistas e fóruns de internet. Mandava fotos para receber 'elogios' da esposa. A coisa foi ficando quente, muito quente. Foi quando eles receberam em casa a visita de um pastor, um homem religioso, que tinha ido em vários apartamentos do prédio deles. Após beberem muito numa tarde quente de verão, morando numa cobertura linear no Méier, bairro carioca, tinham acabado o churrasco e Edu estava prestes a desmontar a piscina Toni quando interfone tocou e acabou, mesmo a contragosto, permitindo a subida do tal pastor.
    https://www.hdsex.xxx/contents/videos_screenshots/0/442/preview.mp4.jpg
    Luciana ficou boba com o tamanho do homem e sua beleza. Um negro alto e forte, sério. Quando ele se sentou a pedido de Edu o casal notou o tamanho do caralho dele.

    https://img-egc.xnxx-cdn.com/videos/thumbs169xnxxposter/9d/7c/bc/9d7cbc92de7f4ca20a54abc8fb70619f-1/9d7cbc92de7f4ca20a54abc8fb70619f.29.jpg

    Luciana ficou toda molhada e excitada.

    ResponderExcluir
  6. Edu e Luciana, devo relembrar, beberam muito naquele dia. O pastor chamado Ezequiel começou a falar sobre assuntos religiosos e eles, como me disse Edu, ficaram quietos. No final, Ezequiel disse que precisavam de uma penitência. Foi aí que algo não muito inédito aconteceu. Luciana já tomara banho e estava de saia se camiseta. tirou tudo ficando só de calcinha. Deixou o pastor sem reação. Também pudera... Ela é boa pacas ! Boazuda ! Eu mesmo me lembro daquele tempo. Hoje em dia, sinceramente, dá um caldo ainda.
    https://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2016/04/bunda-grande-e-gostosa-da-puta-3.jpg
    Edu abriu um sofá cama na sala e deitou-se. A esposa foi para cima dele. De pau duro, a penetração foi rápida tal Luciana estava lubrificada 'naturalmente'. O pastor vendo aquilo parou a pregação. Edu contou o que ele disse:'Preciso tirar meu pênis da calça'. Edu respondeu. Ali, na bancada próxima da churrasqueira está o azeite. Unte o seu pênis e penetre onde sobra'. Ezequiel fez o que Edu mandou e posicionou-se atrás do rabo de luciana. O pau do pastor era tão grande que foi apertando o membro do corno coo Luciana falando gemendo:'ele é tão comprido e grosso, amor...'. E as estocadas se sucederam com vigor fazendo com que Edu segurasse bem Luciana pela cintura escutando os urros que saiam da boca de Ezequiel e os tapas bem dados no rabo de Luciana. Edu gozou na boceta junto com Ezequiel devido as pulsações do membro avantajado dentro do cu da esposa expulsando vários jatos de porra quente.

    ResponderExcluir
  7. Realize sua fantasia de ser corno como sua esposa no sigilo educação zap 81 987486055 Pernambuco

    ResponderExcluir