sábado, 1 de abril de 2023

DEPOIS DE 7 ANOS MARIDO CONSEGUIU REALIZAR SEU DESEJO DE SER CORNO, AGORA ELE QUER REPETIR ESTE MOMENTO COM SUA MARAVILHOSA ESPOSA - (Deixem seus comentários)














DEIXEM SEUS COMENTARIOS 
VAMOS AJUDAR O MARIDO REALIZAR SEUS DESEJOS

 comentario.60taosafado@gmail.com

16 comentários:

  1. Como e bom rasga o cu e a buceta da sua esposa . SOU o Primeiro COMEDOR DOTADO ROLONA GROSSA CABEÇUDA que comeu e comentou nesses 7 anos . Hoje vai ser uma festa de arromba para ela,vou encher sua mulher de leite para vc chupa corninho manso faxineiro pintinho pequeno mucho judiado. Vc boi vai ficar em casa aguardando ela chegar satisfeita"

    ResponderExcluir
  2. Ela se deliciando com outro e realizando o desejo do marido em ser CORNO

    ResponderExcluir
  3. Eu sonho c isto td dia guco doidinho de tesao qd Elia me chama de corno

    ResponderExcluir
  4. Parabens corno ... enfim realizado ... espero que tenha gozado bastante ...

    ResponderExcluir
  5. Deve ser gostoso, meter com uma mulher gostosa querendo, e o MARIDAO dando o maior apoio pra ELA trepar gostoso e GOZAR muito com outro pra o CORNAO ver

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando a 3 anos, quem sabe consigo! Parabens delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isso é sério? Eu morro de vontade mais meu marido é mente fechada... então com ele complica rs só Jesus na minha causa...vc de onde?

      Bjos...

      Excluir
  7. uauuuuuuuuuuu que tesao ser corno, vi a ex fuder poucas vezes ate que virou uma crente-talibã

    ResponderExcluir
  8. so quem provou sabe o tesao que da ser corno, qdo chega em casa fudia ate nao aguentar mais, e passava uns 4 meses na tara.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amigo! Eu também quero ser corno a muito tempo! Porém, recentemente minha esposa me deixou justamente porque não queria um marido corno manso! Estou a procura uma hotwife pra mim! Se alguma da região da baixada santista tiver afim de me conhecer, coloca um e-mail nos comentários que entro em contato!

    ResponderExcluir
  10. Quem tem por natureza o desejo de ser corno, e encontra uma esposa que aceita compartilhar essa experiência com o maridão, eu recomendo fazer tudo por ela, realizando todos os seu desejos, para que ela nunca volte atrás, pois não existe coisa melhor num relacionamento.

    ResponderExcluir
  11. Existe muitos que deseja ser CORNO, só que a ESPOSA não aceita de imediato, só quando acontece, ELA gosta aí sim a vida deles fica bom pra gostoso

    ResponderExcluir
  12. Sou mulato bonito dotado e discreto comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Vocês viram meu pau que provar meu zap 81 987486055 Pernambuco

    ResponderExcluir
  14. Esse CORNO tem muita vontade de ver a esposa trepando com outro, Diz nos ELA agora vc CORNAO é a ESPOSA ideal, que vc queria durante esses longos 7 anos, comente faz um relato com vc se sente e o QUE ELA MAIS GOSTOU e o que ELA quer mais e mais pra o CASAL se realizar

    ResponderExcluir
  15. Fale CORNO que esperou 7 anos pra ver e participar dando apoio a ESPOSA, ela agora pra VC CORNAO tá a ESPOSA IDEAL?

    ResponderExcluir