segunda-feira, 30 de maio de 2016

COMEDOR FODE A ESPOSA PUTA E DEPOIS COME O CÚ DO CORNO

5 comentários:

  1. CERTA VEZ A NINA MARCOU UM ENCONTRO COM UM COMEDOR QUE ERA VIGIA DO BANCO ITAU,LEVEI OS DOIS PRA UM MOTEL E DEPOIS DE COMER A NINA EM TODAS AS POSIÇÕES O FDP QUIS COMER MEU CU,PULEI FORA DIZENDO QUE NÃO SOU VIADO,FOI DIFICIL CONVENCER QUE NÃO SOU VIADO MAS CONSEGUI E NUNCA MAIS LEVEI A NINA PRA ELE COMER.

    ResponderExcluir
  2. o amante da minha esposa vive insistindo para comer minha bunda, tenho a maior vontade, mas fico com vergonha, ele fica alisando minha bunda e colocando minha mão em cima da rola dele, ele tem a rola bem grande e grossa, mas estou quase não resistindo, vou terminar me entregando.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um cuzinho bem faminto aqui que adora uma rola,055984365485.

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada melhor do que lamber a bucetinha da esposa toda melada pelo comedor... Chupar tudo e ela rebolando e esfregando a buceta gozada na minha cara e pedindo pra eu meter na bucetinha já aberta pelo comedor... E então ela segura minha bunda separando as nádegas e expondo meu cuzinho ao macho que não se fala de rogado e enfia no meu cuzinho e fode gostoso até encher de porra e eu gozo gostoso na bucetinha da minha puta...dlc
    Sou casado com uma gata de 26 anos e procuro macho discreto, educado higiênico que curta uma transa a tres, de preferência bi ativo pra foder o casal bem gostoso... Somos iniciantes da região de Sorocaba e queremos homens da região ou que possam vir, minha eaposa tem um belo corpo e uma bucetinha bem apertadinha e quente, somos saudáveis, depilados e higienicos e esperamos o mesmo contato por e-mail
    tagidatagidarlan@outlook.com

    ResponderExcluir