Google+ Followers

segunda-feira, 16 de maio de 2016

CORNO REALIZA A FANTASIA DA ESPOSA COM UM COMEDOR NEGRO BEM DOTADO (ELA ATÉ MIJA NO PAU DELE DE TANTO TESÃO)

7 comentários:

  1. Aconteceu a mesma coisa com minha esposa.Ela tinha a fantasia de experimentar uma rola preta grande e grossa de negão.E na nossa primeira vez com um negão roludo minha branquinha tremeu quando o macho perguntou se ela era capaz de aguentar a jeba no Cú e ela topou o desafio.Quando o cara conseguiu enfiar tudo na bundinha dela e começou a bombar minha gata não aguentou a pressão e gozou com o pau no Cú se mijando toda a rola era muito grossa pro rabinho dela mas hoje ela tá mais acostumada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós temos um negão que come a Nina toda sexta feira,quando o Zélão póe no cu da Nina e passa de 3 minutos bombando,ela entra em panico,diz que tem a impressão que vai fazer cocô no pau dele.

      Excluir
    2. Minha esposinha as vezes diz a mesma coisa.Até acostumar com o volume no Cú.Quando ficamos com um macho que tem mais paciencia de enfiar a jeba toda na bundinha dela e aguardar minha gata se acostumar com o volume enfiado,a sensação de querer fazer cocô é menor segundo ela.Mas geralmente o macho quer logo socar no cuzinho gostoso da minha esposinha.

      Excluir
  2. Comedor de casadas do interior moreno da cor do pecado 1.79 olhos cor de mel se tua mulher ver fica molhada 23 de cacete duro mostro pelo zap sem frescura sigiloso aguarda seu contato amigo corno 19 987181735 só me chame se quiser realmente sentir um macho alfa rasgando ela pra vc abc.

    ResponderExcluir
  3. Sou louco fazer c esposa mas ela não topa..ela é deliciosa .. rcampinas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de Belém meu zap chama ai 091988464087

    ResponderExcluir
  5. minha esposinha nem teve chance de escapar, o chefe dela um mulato pirocudo já comia a xota, e na primeira bobeira que minha loirinha deu o preto safado rasgou o cuzinho virgem sem se imporatar com o choro dela e torou a putinha até encher de leite quente, apesar do choro ela não resistiu e deu outras vezes hoje já aguenta até rebolar na jeba do negão

    ResponderExcluir