quinta-feira, 5 de maio de 2016

CORNO DE FRANCA FILMANDO A ESPOSA NA ROLA DO AMANTE

23 comentários:

  1. Imagem linda. Sou do rj se quiser realizar essa fantasia pode contar comigo. Sou moreno claro 1,81 - 83kg - Olhos verdes - 35 anos. Meu contato é maxximus.greece@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. 50tao.
    Como esposas em SP,
    pode ser grávidas e evangélicas.
    Qualquer idade.
    11930172973

    ResponderExcluir
  3. 50tao.
    Como esposas em SP,
    pode ser grávidas e evangélicas.
    Qualquer idade.
    11930172973

    ResponderExcluir
  4. Adoro fuder cu e chupar bocetas de grávidas, negras, gordas e coroas safadas. Tenho 19cm de picao pretao leiteiro, Moro na cidade do Rio de Janeiro. Tel/ zap: 21 984516489 - Rogerio. perfil no Facebook ROGER Roger

    ResponderExcluir
  5. Marido de esposa gostosa alguém perto de Guará sp?
    16 999684947 lucas

    ResponderExcluir
  6. Lucas chama email...
    casado.discreto19cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Me chamo Max, sou comedor educado e respeitador (caso queira, não serei) estou a procura de casadas que queiram uma diversão real, com ou sem a permissão do marido. Tenho bastante experiência nesse área. Interessados, entrem em contato através do e-mail ou Skype, com fotos da esposa!


    E-MAIL / SKYPE: max--alpha@hotmail.com

    Sobre mim,

    Idade: 28
    Cabelos e olhos: Pretos
    Altura: 1,95
    Peso: 96kg
    Dote: 20Cm/6''
    São Paulo - SP Zona Leste (Tatuapé)

    ResponderExcluir
  8. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero vc mulher de 22 a 45 anos meu Whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  9. Só di Franca quero um dotado para comer minha esposa junto comigo

    ResponderExcluir
  10. Vai me passar o seu nunúme pra me por bem gostoso no rabo dela

    ResponderExcluir
  11. Sou de franca SP procurou esposas de corno pó meter e deichar o corno mamar em mim 016993963964

    ResponderExcluir
  12. Algum corno de franca afim de mamar em mim e por sua esposa no meu colo 016 993963964

    ResponderExcluir