sábado, 22 de abril de 2017

AMANTE FIXO REALIZA OS DESEJOS DA ESPOSA DO CORNO

11 comentários:

  1. Nada e' mais gostoso do que um macho fixo. Tudo fica mais intimo e confiavel.
    A gente ja trepa sem camisinha, ele goza nela, goza na boca, eu beijo, chupo ela melada, os seios, a buceta. Me sinto cada vez mais corno e mais manso.
    Amo minha esposa e venero o macho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo isto, só quem experimetou sabe como é gostoso.... abogadoleon@bol.com.br---- anapolisgo.

      Excluir
  2. Adoraria saber que minha esposinha é comidinha de um preto safado e leitador de branquinha vadia, tomara que chegue em casa toda larga e vazando leite quente de negão comedor.

    ResponderExcluir
  3. adoro ver minha esposinha namorando, para depois meter gostosinho e dar tudinho...tudinho mesmo...para outro macho comer rs..abogadoleon@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. minha esposa tem um primo que vem todo fim de semana pra fica com ela em nossa casa os dois adorão namora no safa enquanto eu fico vendo tv

    ResponderExcluir
  5. Parabens ao casal. Também sou FiXO e na realidade é uma realização das fantasias dos dois marido e esposa. Se interessar pra algum casal, meu contato é m_akhe@hotmail.com e facebook Akhenaton M est com um carro antigo na capa

    ResponderExcluir
  6. Sou de São Paulo pirituba trabalha como uber quero ser amante fixo de esposa de corno caso tenham interesse entrem em contato ronaldoso1982@hotmail.com ou 989081685

    ResponderExcluir