sábado, 8 de abril de 2017

CORNO REALIZANDO OS DESEJOS DA ESPOSA

4 comentários:

  1. No nosso primeiro aniversário de casamento eu presenteei minha esposa com a realização de uma antiga fantasia dela: Sair com dois machos ao mesmo tempo. Contratei dois garotos de programa bem dotados e expliquei a situação.
    Ela amou o presente!
    O clima rolou legal, eles a comeram se revezando mas no momento da dupla penetração, minha esposa não aguentou. Eram duas picas realmente enormes e ela não suportou os caras enfiarem no cu e na boceta simultâneamente. Tentaram várias vezes mas ela não aguentou. Infelizmente.
    Mas valeu a noitada.

    ResponderExcluir
  2. a minha faz DP anal e ainda pede mais é a cena mais linda de se ver,a Cibele é muito biscate,pra entrar em casa só engatinhando para os chifres passarem pela porta.

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa Carmen adora DP sempre faz na cama do corno

    ResponderExcluir
  4. Quero comer elas, bem gostoso
    ma-3020@hotmail.com

    ResponderExcluir